image.jpegEstava num grupo recentemente, onde me mandaram capas de uns livros publicados pela plataforma do Wattpad, os livros eram nada mais, nada menos do que sobre incesto e pedofilia.




Eu fiquei chocada quando vi aquilo, todos temos liberdade para ler e escrever o que desejar, mas ao ponto de escrever um livro de um pai tendo relações com sua filha de 4 anos eu fiquei indignada, e você leu certo, a criança tinha apenas 4 anos.
O mais chocante e ter pessoas que gostam de ler isso, e quando descobriram esses, viram que existe muitos outros do mesmo assunto.
E eu digo a vocês, um simples print da história que me foi mostrado, deu aquele revirar de estômago, aquela sensação ruim sabe?! Eu não sei de verdade o que leva uma pessoa a escrever isso.
E se você viu uma dessas histórias não deixe de denunciar. Todos contra esses livros que incentivam a pedofilia e incesto.


Deixe um comentário