Ella é uma garota de 17 anos que trabalha em três empregos diferentes, sendo um deles de striper em uma boate com a identidade de sua mãe morta. A mãe de Ella morreu quando ela tinha 15 anos, desde então ele corre de cidade em cidade estudando e trabalhando para não levantar suspeitas de que esta sozinha. O único plano de Ella é terminar o ensino médio e começar a faculdade, para um emprego fácil que ela consiga de sustentar, mas de repente tudo muda.

“Minha vida é minha. Eu vivo isso. Eu controlo-a.”

No primeiro horário ela é chamada na sala do diretor achando que é uma advertência por chegar atrasada como sempre (consequências de trabalhar na boate até tarde). Mas não é isso, é simplesmente um homem chamado Callum Royal que ela nunca viu alegando ser melhor amigo de seu pai que acaba de falecer e seu tutor legal e que esta ali para leva-la embora. Depois de tanta luta, Callum entra com um acordo: Ella se muda para casa dele e seus cinco filhos, recebera todo mês 10 mil dólares, terminara o ensino médio e no final terá o dinheiro suficiente para entrar na faculdade.

“... Você pode ter perdido sua família, mas
você não esta mais sozinha, Ella.
Você é uma Royal agora.”

Para Ella estava tudo fácil, ia ganhar para viver num palácio, estudar em uma das melhores escolas, mas tudo acaba até ela conhecer seus novos “meio irmão”. Os Royal já a odeiam sem a conhecer, e já avisam que não deixaram nada fácil para ela, uma dessas coisas é na escola, onde eles mandam, todos fazem o que eles querem, e o que eles querem é que todos desprezem Ella.

“Se você for embora agora, você não será machucada.
Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que
você vai precisar rastejar
para ir embora.”



Os irmãos seguem as regras de Reed, que este determinado mandar Ella para onde ela veio, mas esse ódio acaba se tornando algo mais. Ella não leva desaforo para casa e bate de frente com qualquer um que a enfrente, porém essas brigas com os irmãos e o próprio Reed, amolece o coração de cada um.

“... Eu trouxe isso para você. Sou Reed o Destruidor”.
Ele soa triste. “–Você não sabia disso?”“-Eu não gosto desse nome.”Ele se senta ao meu lado.  “– Sim, e do que você me
chamaria ao invés?”Abro a boca e digo:" - Meu.”

Paper Princess é um livro que te prende, por que, por trás dessa fachada rica e poderosa, a família Royal esconde muitos segredos. Segredos que Ella aos poucos vai descobrindo e que nos deixam intrigados assim como ela. E o final? Meu deus! Que final foi aquele? Necessito da continuação

Informações:


  • Titulo: Princesa de Papel - The Royals # 01
  • Autor: Erin Watt
  • Ano: 2017
  • Páginas: 368
  • Idioma: Português
  • Editora: Essência
Ficção / Romance / Literatura Estrangeira / Jovem adulto

Capa e Sinopse:


De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma.
A Realeza vai arruinar você...
Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.
Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.
Ele pode estar certo.
Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.


Deixe um comentário