Oi gente!
Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim responder uma tag junto com a minha amiga Elen Na estante da Elen que se chama "Café com gosto de livros" que peguei no blog da minha amiga Karen Minha secreta poesia



São 9 tópicos e todos relacionados a café (tem coisa melhor do que café e livro?)

Vamos lá...

Tipos de Café 





CAFÉ EXPRESSO: O livro que você está lendo nesse momento.
Eu estou lendo "Coast" da autora Jay McLean. Ele é o segundo livro, o primeiro é "Kick push"


CAPPUCCINO: Um livro romântico, mas sem muito "mimimi". 
Escolhi "O ar que ele respira" ele tem todo um drama, mas os personagens não ficam naquele mi mi mi.

    FRAPPUCCINO: Um livro ideal para ler no verão.
Eu não poderia deixar de fora "Paixão sem limites" primeiro volume da série Rosemary Beach.

   CAFÉ CURTO: Um livro que você leu e achou forte.
Eu escolhi "It ain't me, babe" ele é o primeiro volume de uma série da autora Tillie Cole. Todos dessa série são bens fortes, mas escolhi o primeiro para não dar    um spoiler.



  CAFÉ LONGO: Um livro infantil que você gosta de ler.
Eu escolhi "A bela e a Fera"




     CAFÉ LATTE:Um livro ideal para aquecer seu inverno.
Eu escolhi "Corte de espinhos e rosas"





CAFÉ MOCCHIATO: Um livro que te deixou apaixonada/o pelo protagonista/herói.
Não poderia deixar de fora meu Ian de "Perdida" né?

   CAFÉ MOCHA: Um livro ideal para ler antes de dormir. 
Eu escolhi "Talvez um dia" da rainha Colleen Hoover, pra você ir dormir com aquele sorrisinho bobo no rosto.



 CAFÉ COADO: Um livro que combina com todos os momentos
Escolhi "Fiquei com seu número" da Sophie Kinsella. um livro divertido para todos os momentos.


Capa dos livros:



Foi isso gente, eu espero que vocês gostem. Não marquei ninguém, por que todos estão convidados.

Até mais.

Beijos..


6 Comentários

  1. Café Expresso : Livro que vc esta lendo nesse momento

    R: Estou lendo "Misconduct" da autora Penelope Douglas, Livro unico.

    Cappuccino: Um Livro romantico , mais sem muito mimimi ...

    R: "Cocky Bastar", ele tem uma historia envolvente e misteriosa

    CAFÉ CURTO: Um livro que você leu e achou forte.

    R: "Devasso" da katy Evans, ele por ser um livro sobre a amiga ele é forte em muitas cenas .

    CAFÉ LONGO: Um livro infantil que você gosta de ler.

    R: A Bela e Fera

    CAFÉ LATTE:Um livro ideal para aquecer seu inverno.

    R: Punk 57 - Penelope Douglas

    CAFÉ MOCCHIATO: Um livro que te deixou apaixonada/o pelo protagonista/herói.

    R: Remy - Katy Evans

    CAFÉ MOCHA: Um livro ideal para ler antes de dormir.

    R: 9 November - Colleen Hoover

    CAFÉ COADO: Um livro que combina com todos os momentos.

    Insano - Andy Collins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiiii as suas respostas, já li a maioria e eles se encaixam certinho nas posições.

      Beijoss

      Excluir
  2. Eu amei essa tag! Respondi lá no ig ❤️

    ResponderExcluir