O livro conta a história de Evangeline (Evy) uma CEO de uma empresa de marketing, que está indo pra Barcelona para conseguir uma filial para sua empresa de Nova Iorque. Um dia antes da reunião Evy, encontra um homem lindo no elevador, onde ficam presos por 20 min, nesse meio tempo ela já descobre que ele é todo arrogante e bad boy e sua desculpas para as investidas dele é falar que esta noiva. O que Evy não contava era que esse arrogante do elevador era nada mais, nada menos que Guilhermo D’Angelo o vice-presidente da futura filiar para ela.


“Era apenas mais um homem bonito. Então por que eu estava me sentindo ridiculamente ameaçada por sua forte e perturbadora presença? Era um estranho, alguém que eu jamais veria novamente.Inferno.Não era apenas aquilo. Ele era um homem muito atraente, que em apenas alguns segundos conseguiu acordar a mulher libidinosa dentro de mim. E aquilo obviamente me assustava.”

Evy é focada na carreira e criar sua filha adotiva, nada irá atrapalhar sua chance de conseguir essa filial, até ela conhecer o vice-presidente dela, o Espanhol do elevador. Entre brigas e brigas acabam rolando uns beijos Entre Evangeline e Guilhermo, pois aquela "química" Entre eles não é negável, Guilhermo acaba se deixando levar pelo desejo e acaba esquecendo que Evy disse no elevador que era noiva, e durante uma noite que quase estão indo além dos beijos, uma ligação de um homem a Evy faz ele se lembrar e acabar com tudo que aconteceu (ou não) entre eles naquele momento.

“Eu deveria estar me parabenizando pela ótima apresentação que havia feito, não me questionando ridiculamente sobre o estranho de sorriso sensual —estranho que infelizmente tem um nome agora.”

Dois meses depois, Evy encontra Guilhermo em Nova Iorque, que se mudou por causa da nova filial, entre reuniões e esbarrões, Evy percebe que Guilhermo está frio com ela, do mesmo jeito que começou a trata- lá após a última noite deles. Ao encurrala-lo no canto para tirar satisfações sobre o porquê dessas atitudes, Evy descobre que é pelo fato dele ainda achar que ela esteva noiva (e agora casada). Depois do mal entendido, esse não é mais um barreira para a atração Entre os dois, mas Evy conhece Guilhermo, sabe da sua fama e para isso coloca algumas regras nesse novo "relacionamento" Entre eles, mas será que Guilhermo conseguira cumprir? E Evy com os fantasmas do passado começando a aparecer no seu presente? Conseguirá confiar em Guilhermo e ao mesmo tempo se proteger?

“—Me diga que é mentira, que você não tem noivo algum!—pediu —Que Bryce não passa de um maldito colega de trabalho e que você não sente nada por ele —seu tom e palavras ainda pareciam ásperos.—E por que eu deveria dizer isso? Que diferença faz?—Porque eu não suporto continuar com esta dúvida... Me recuso a acreditar que se entregaria a mim em Barcelona se tivesse um noivo, se estivesse apaixonada por qualquer homem e ele estivesse esperando-a aqui.”

Italiano espanhol é aquele típico CEO bad boy, mas não tem nada de típico aí, com uma trama de suspenses e cenas de ação, Mary Oliveira te prende até a última linha, você fica roendo as unhas para saber qual é esse tão misterioso segredo de Evy, e o porquê Dela não querer que ninguém se aproxime e proteger a todos. Um romance policial surpreendente para você que quer sair da zona de conforto com só romance, com uma pitada erótica, com que fez o livro ser uma ótima recomendação.

“—Foi um prazer, Americana intrépida. —sussurrou com um sorriso complacente.—Igualmente, Espanhol convencido —retribuí com um sorriso sarcástico, sustentando seu olhar até que as portas finalmente se fechassem.”


Informações:

  • Título: Italiano Espanhol #1
  • Autor: Mary Oliveira
  • Ano: 2015
  • Páginas: 489
  • Idioma: português
  • Editora: Independente
Romance / Romance policial

Capa e Sinopse:


Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas, que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer - até que conhece a contraditória e sagaz Evangeline.Ela é uma Diretora Executiva Americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e, principalmente, em não ser gentil.Contudo, a química entre os dois é tangível. E, mesmo que a atração seja avassaladora, Evangeline manterá distância segura dele - seu passado e o futuro de suas empresas lhe impedem de dar uma chance ao espanhol.Mas Guilhermo será condescendente à ponto de aceitar isso? Manter-se longe da mulher que, em algumas semanas, o deixou louco? Que disse temer a proximidade entre os dois sem um motivo plausível? 
 Conheça a autora

É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado.
Beijos



4 Comentários

  1. Oi Cah tudo bem?
    Não conhecia o livro, parece uma ótima dica.
    Eu não tenho tanta experiência com livros que tem pitadas eróticas, mas tenho certeza que isso irá mudar em 2017, afinal estou lendo bastante nacional e estamos com bastante livro nacional desse gênero. Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Esse é uma ótima indicação de nacional, e para suas novas experiências também.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Não conhecia esse livro e sua resenha me deixou bastante curiosa.

    Amo seu blog.
    Beijos,
    Narah | Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!

      Ai, Flor! muito obrigada, eu fico muito feliz que você tenha gostado de tudo.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir