Roleta Russa é o primeiro volume da serie “Família Gazzoni” nessa série entramos no meio dos mistérios e perigos da máfia.

Carina tem adrenalina correndo pelas veias, ninguém imagina que por trás da estudante de medicina, esconde uma verdadeira aventureira. Carina é surpreendida pela noticia que, ela e a família estarão se mudando para Nova Iorque por causas dos motivos do pai. Ao sair de casa, num passeio para conhecer a vizinhança, Carina descobre que um homem a esta seguindo, e esse homem é Enzo Gazzoni.

“... notei alguém ao lado dele que me encarava fixamente. Era o tal do meu perseguidor-herói. Ele estava serio e me olhava intensamente, tão forte que enrubesci e baixei a cabeça, desviando o olhar. Eu não era tão tímida assim, na verdade, era totalmente o oposto quando se tratava de caras, mas aquele era diferente, ele parecia gritar perigo por todos os poros.”

Enzo é filho único de Luca Gazzoni, o chefe da máfia italiana em Nova Iorque, misterioso e de poucos amigos, todos se afastam por onde ele anda, por mais que seu futuro seja o próximo chefe da máfia, Enzo despreza esse lado, seu sonho era terminar a faculdade e continuar sendo um jogador de box.

Enzo é o típico bad boy charmoso e que tem todas as garotas que deseja, Carina mexeu com ele, e depois de saber que ela era uma garota proibida, essa atração se intensificou. O primeiro contato entre eles, uma química já é perceptível, mas Enzo tem medo de trazer Carina para esse mundo, ainda mais que ela não sabe de nada, mas ele tenta esconder um mundo justo da garota que ama adrenalina!

“Parecia que se eu me afastasse estava trilhando um caminho quando, na verdade, estava sendo escravo, mais uma vez, do meu destino. Não poderia ficar com quem eu queria por causa do meu mundo. Mas valia a pena arrastá-la para isso tudo só porque meu desejo parecia irrefreável?”



Após alguns obstáculos eles se entregam a uma paixão, mas agora que o futuro de Enzo bate na porta, e alguns mistérios são revelados, será esse amor deles capaz de passar por tudo?

“– Isso quer dizer, cara mia, que eu sou filho do chefe da máfia de Nova Iorque e que talvez meu pai controle boa parte do trafico dos Estados Unidos. É isso que meu nome quer dizer ­–Sorri sinistramente e passei a palma d mão em seu rosto macio e delicado. – E agora, princesa, vai fugir?”

Primeiramente eu sou uma mega fã da Gisele, amo tudo que essa mulher escreve e quando soube que viria uma série de máfia pela frente, dei pulinhos de felicidade. Por mais que o primeiro volume seja dividido em duas partes, que alias, quero muito a continuação (Gisele, espero que esteja lendo essa resenha, saiba que me matou no final e quero a continuação pra ontem kk) o livro foi muito bem escrito, amo quando a história é intercalada pelos dois pontos de vista, isso faz a gente conhecer mais os personagens.

“– Você é muito melhor que imagina.Eu realmente esperava que sim, porque, a cada minuto, eu sentia como se perdesse uma parte de quem eu fui.”

É um livro sobre máfia, mentira, perigo, não vai ser toda aquela coisa fofinha, mas tem o espaço para o amor. Enzo foi com toda certeza para a lista (gigante) de crush’s literários, ele é um personagem muito forte que, de repente tem que ligar com várias coisas ao mesmo tempo.

O livro me prendeu do começo ao fim, uma leitura muito mais que viciante, uma trama toda envolvente e que com certeza é uma ótima indicação. Venha se apaixonar por esse italiano de tirar o folego.


“Era um Gazzoni e honraria esse nome exatamente como ele foi forjado, assim como ele foi marcado. Com sangue e vingança. Meu pai fez sua escolha anos atrás e agora eu faria a minha.”

Informações:


  • Título: Roleta Russa - Família Gazzoni # 1
  • Autor: Gisele Souza
  • Ano: 2017
  • Páginas: 240
  • Idioma: português
  • Editora: Charme


Ficção / Literatura Brasileira / Romance


Capa e Sinopse:


Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.Quando não se tem muito, não há nada a perder.Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.



21 Comentários

  1. Oie Cah, tudo bem?

    Não conhecia a autora ou a obra, mas já gostei apenas pela sua resenha! Amo um badboy, e toda essa questão da máfia me deixou mais curiosa ainda haha. Parabéns pela resenha! <3

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu super recomendo não só esse livro, como todos os outro da Gisele. Você irá amar.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  2. Cah, sua linda! Já te falei que amei a resenha, né? Obrigada demais pelo carinho com o nosso mafioso favorito, fiquei tão feliz que tenha gostado. Resenha linda demais! Parabéns e obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Eu fico muito feliz em saber que gostou de tudo.
      Ansiosa pela continuação.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  3. Ola
    Essa premissa chama muito a minha atenção, ja tinha lido outra resenha a respeito e fiquei bem empolgada, assim como diante de suas impressões. Não sei ao certo como será esse desenvolvimento, mas acredito que irei adorar, porque adoro esse estilo com ar bem desafiador, bad boy, máfias e todos os elementos que você comentou acima. Realmente ainda espero poder conferir essa história. Obrigada pela indicação!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cah!
    Estou louca para ler esse livro! Comprei em pré-venda com a editora e acredita que só em enviaram quando eu reclamei que muita gente já tinha recebido e eu não? ¬¬
    Estou louca para ler sobre esse italiano... Será que vou gostar?
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Não acredito que fizeram isso ;(
      Você vai gostar, amar, tudo kkk

      Beijos

      Excluir
  5. Achei o enredo bem original e ao mesmo tempo, em uma linguagem que estou familiarizada. Quero ler e conhecer este mafioso!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu conheço essa obra pois eu sigo a editora nas redes sociais e vi uma divulgação a respeito da mesma, mas confesso que não achei nada de tão interessante na obra não. Eu já não sou fã do gênero e para encontrar um que em agrade, sem dúvidas eu tenho que garimpar bastante. Hoje a sua dica eu passo, até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Gosto de enredos que abordam máfias, mas não me agradou saber que trata-se de uma série, e realmente não encontrei um diferencial atraente pra mim.
    Que bom que a leitura foi proveitosa, viciante e empolgante pra você, isso é o que vale.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    não estou acreditando que acabei de me apaixonar por um livro que é o primeiro de uma série, como assim produção? Não posso mais acrescentar nenhum livro a minha lista infinita de desejados ainda mais uma série... Mas como inibir essa vontade louca que estou de ler esse livro e conhecer o Luca, não tem como né? Já vou dar uma pesquisada nos preços e vê se compro logo ou espero uma promo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Amei sua resenha!
    Ainda não conhecia a obra, mas, gostei bastante de saber que além desses temas tão pesados como a máfia, mentira e todos esses perigos a autora ainda achou espaço para falar sobre o amor.
    Gostei bastante do enredo e com certeza vou querer ler ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gosto muito de livros sobre máfia e tenho lido cada vez mais!
    A questão de o livro ser em torno de um protagonista que tem uma atração proibida é muito interessante. Também quero entender como as coisas com a máfia funcionam e se ligam.
    Claro que vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas confesso que a premissa não despertou muito minha curiosidade. Acho que cansei um pouco de livros que trazem paixões proibidas e bad boys charmosos. Só não descarto a leitura porque você disse que não é só romance, mas traz também a parte da máfia, com mistérios, perigo e mentira.
    De qualquer forma, adorei sua resenha e vou deixar a dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Tenho visto comentários muito positivos sobre a obra nas redes sociais, confesso que de primeira a obra não tinha chamado a minha atenção, mas agora, eu quero muito ter a chance de ler.
    Adorei a sua resenha, com certeza me convenceu a ler o quanto antes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Eu já tinha visto esse livro em algum lugar, mas não sabia do que se tratava. Sua resenha foi bem esclarecedora em relação à história.
    Adoro histórias que envolvem máfia, perigo, etc., mas infelizmente o gênero do livro não me interessa muito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    A história não me chamou atenção. Já esto saturada de bad boys e mocinhas ingenuas (apesar desta gostar de adrenalina, rs). Não conheço a autora, então não tenho como formar uma opinião sobre também. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  15. Oiii Cah, sua linda! Tudo bem? Eu adorei sua resenha e saber mais sobre esse livro! Eu nunca li nada da autora mas tenho bastante curiosidade sobre a escrita dela. Se tem máfia italiana e mistério eu já quero! :D
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bom que o livro te prendeu do começo ao fim. Eu já havia lido uma resenha antes da sua, mas infelizmente não me encantei pela história. Esse tema sobre a máfia não me chama a atenção então prefiro não ler. Tomara que tenha uma continuação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oie, interessante essa obra, eu nunca tinha ouvido falar dela. gosto quando o livro mistura vários gêneros, e assim como você, também acho ótimo quando encontramos pontos de vistas diferentes dos personagens principais, isso nos dá uma melhor perspectiva.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cah, Já tinha lido algumas obras da autora, apesar de sua resenha linda, não leria, já que a história não me cativou.

    ResponderExcluir