Oi gente! Já que conhecemos a autora ontem, hoje é dia de conhecer a história e seus personagens.


Capa e Sinopse:




Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete onde cada passo que dá é meticulosamente planejado por outras pessoas? Já se encontrou sem saída?
Minha vida foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse o direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então tudo se tornou como em um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado!
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e como uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.




Conheça os personagens:



Enzo Gazzoni é um personagem intenso, errado, daqueles que você ama odiar, ou odeia amar. Não sei ao certo, mas com certeza ele marca a gente de alguma forma. Para as características físicas do personagem eu me inspirei, com a ajuda da minha “personal avatar”, no modelo fitness Samuel Finn. Ele deu rosto ao meu mafioso favorito. 




Carina Agnelli é uma personagem que cresceu no decorrer da história, ela amadureceu e se transformou em uma das minhas personagens mais fortes. Para a inspiração de nossa mocinha que gosta de viver no limite peguei emprestado a imagem de Demi Lovatto, ela se encaixou tão perfeitamente que se rolasse um filme do livro tinha que ser ela a representar a protagonista. (Sonhar não custa nada. rs)













Evento em SP:


Sábado, dia 10 de Junho às 15h.
Livraria Cultura da Avenida Paulista piso Teatro
(No evento terá abraços, fotos, carinho, brindes, sorteios e muito amor.)

-------------------------------------------------------

Foi isso gente, eu espero que vocês tenham gostado e até amanhã.
Beijos


Deixe um comentário