A Jogada Incerta é o segundo volume da trilogia Touchdown. Para
saber mais do primeiro livro A jogada perfeita clique AQUI.
Annabelle acaba de entrar na faculdade e nada melhor do que uma
noite com as amigas. Elas vão para uma boate e todas decidem fazer um joguinho
de desafio. Annabelle é desafiada junto com uma amiga a beijar um estranho, ela
fica meio insegura, mas vai. Depois de trocar algumas palavras, eles acabam
ficando e curtindo o momento, até que, a amiga de Annabelle fala sobre o
desafio e ambos os caras acabam ficando não muito felizes.
“Chegamos ao lado deles e suspiro quando vejo meu desafio. Meu Deus! Que homem é esse?”
Caleb é um linebacker de um time muito famoso, tem toda a fama de
mulherengo, mas por trás dessa fachada existe um cara muito atencioso e
preocupado com sua irmã/filha. Ele cuida dela desde bebê e por conta disso, ele
largou a faculdade e se dedicou aos esportes. Tessa, mesmo sabendo que são
irmãos, considera Caleb um pai para ela e o sentimento é mútuo.
“...ela ficou em minha mente a noite inteira.Porém, ela é uma diaba. Fiquei tão chateado por ela me envolver em sua brincadeira estúpida. Quem ela pensa que é?”
Caleb não imaginava que ficaria tão intrigado e com raiva de
Belle, e que acabara de participar de um joguinho de universitárias. Junto com
Saint (o outro cara desafiado) eles bolam um plano: levar Belle para cama a
todo custo, mas o plano não dá muito certo, porque após uma noite juntos ele
não conseguia tirar a garota da cabeça. O que ele não imaginava era que Belle guardava
um grande segredo. Será que ele arriscaria essa proximidade de Belle com Tessa,
a fim de um algo a mais?
“Deus me ajude a ser somente sua amiga e que no caminho eu não deixe seu pai entrar em meu coração como Tessa já entrou.”
Eu fiquei apaixonada pelo primeiro livro e amo quando uma série é
cada livro de um personagem, esse livro não foi diferente, eu amei o Caleb por
se dedicar 100% a filha. Ele tem toda uma insegurança de sua mãe aparecer, ele
é atencioso, um bom amigo, e que ao descobrir o segredo de Belle, esteve ao
lado dela. Belle é uma personagem forte, que já passou por muito e que ao longo
de sua vida, sua mãe a culpa pelo que aconteceu no passado, e que essa vida na
faculdade está a amadurecendo, tornando uma pessoa melhor.
O romance é bem escrito. Vemos o bad boy se entregar a paixão, com
cenas engraçadas, e eu vou assumir que amo livros com crianças, Tessa já é uma
das minhas personagens favoritas. O livro apresenta um pouco de suspense
também, que te deixa roendo as unhas, e pedindo mais.
Informações:
- Título: A Jogada Incerta - Touchdown # 2
- Autor: Evilane Oliveira
- Ano: 2016
- Páginas: 314
- Idioma: português
- Editora: Amazon
- Skoob
Erótico / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance
Capa e Sinopse:
Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.E o que Caleb quer.Ele consegue.
Ai meu Deus!!!!
ResponderExcluirTão feliz que gostou 😍😍😍❤❤❤
Muito obrigada pela parceria e por essa resenha linda amiga!
Beijão!
Ola
ResponderExcluirNão conhecia essa trilogia, mas fiquei bemcuriosa quanto ao desenvolvimento e os personagens. Pelo pude compreender, é uma boa leitura, mas sou suspeita em comentar, porque amo esse estilo, então é claro que a obra chama a minha atenção. Irei conferir as impressões do primeiro volume com certeza! Claro que a sinopse, além da capa, já me conquistou totalmente!
Beijos, F
Olá!
ResponderExcluirEu não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei bem curiosa após ler a sua resenha. Quero, inclusive, o primeiro livro. Sobre a história desse livro, o que mais me encantou foi o Caleb e a forma dele cuidar da irmã como filha. Isso me fascinou, fiquei curiosa de saber mais detalhes do porquê dele ter tomado essa responsabilidade e quero saber o que aconteceu no passado da história de Belle. Enfim, é do tipo de leitura que com certeza eu iria adorar. Espero ter oportunidade de ler algum dia!
Beijos
Olá
ResponderExcluirEu não sabia da existência dessa série. Mas como não sou muito fã do gênero eu sempre não estou antenado as coisas novas rara. Fico feliz que a autora tenha lançado já o segundo livro. Pela sua resenha parece ser bem bacana, mas como não sou fã do gênero eu passarei a sua dica de hoje. Até mais ver
Bjs
Oie, tudo bem?
ResponderExcluirEu não sabia desse livro! Cara, é meio que aquele romance que não vai dar certo de início, só no fim (meu tipo favorito). Se passando na universidade (um de meus ambientes favoritos em filmes), com personagens que parecem ser ótimos e muito humanos, com sentimentos reais. JÁ QUERO!
Oiee!
ResponderExcluirTípico de livros do gênero nos deixar assim toda boba e apaixonada por esses bad boys não é mesmo? Eu sou até suspeita pra falar porque amo o ritmo frenético dessas histórias, no entanto as que li raramente tinham crianças envolvidas, acho que elas dão um ar diferente a trama e apesar de não serem as minhas preferidas, também curto histórias com esses personagenszinhos. Bom, inevitavelmente já fiquei com muita vontade de ler esse livro, o livro apenas não a série. Valeu pela dica, vou procurar com certeza.
Beijos!
Nunca ouvi falar no livro nem na série, mas até que parece bacana e eu assim que tiver a oportunidade lerei.
ResponderExcluirTambém amo livros com crianças, haha, elas sempre dão um insight inocente na trama e é legal ver esse lado.
Fiquei curiosa pra saber como a autora vai acrescentar esse suspense que você que falou.
Virando Amor
Oi.
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas também adoro séries que contam a história de um personagem diferente em cada livro. Assim não fica repetitivo e ao mesmo tempo em que não saímos daquele mundo.
Com certeza me interessei pelo enredo e fiquei curiosa para ler a série. Afinal, um bad boy que é pai da irmãzinha não é tão bad boy assim, né?
Beijos.
oie, apesar de trazer alguns pontos clichês, parece interessante. gosto de personagens que tem de superar algo do passado e que isso os torna mais fortes. Também sempre tenho uma grande quedinha por livros com crianças
ResponderExcluirAchei a capa ótima e acho que vou amar a Tessa também, porque como você, adoro enredo com crianças. Amei a dica e e speor ler em breve.
ResponderExcluirbeijos
Olá, tudo bom?
ResponderExcluirNão conhecia a trilogia mas pela sua resenha achei ela bem legal e bem desenvolvida, fiquei com vontade de ler. Gostei da dica.
Beijos:*
Não lembro se li a resenha do primeiro livro. O enredo não é lá muito inovador, mas eu curto histórias assim. São leves e descontraídas, então acredito que eu leria sim caso tivesse oportunidade. Também gosto quando uma série conta a história de personagens diferentes!
ResponderExcluirBeijos
Tenho os dois primeiros livros KO meu Kindle e não vejo a hora de começar a lê-los. Não sabia que cada livro era um protagonista diferente, isso só me anima ainda mais. Espero gostar da história. Adorei saber sua opinião sobre ela.
ResponderExcluirBjim!
Tammy
Olá!
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro nem nunca havia ouvido falar dele. Confesso que não fiquei muito interessada em fazer a leitura, pois acho que não vou surtir, sabe? Entretanto, tenho que confessar que é interessante o fato de Caleb ter se dedicado completamente à filha.
Gostei da sua resenha, mas vou passar a dica.
Beijos
Oi, Caroline!
ResponderExcluirJá li vários comentários positivos sobre essa série. Eu adoro New Adults e essa premissa sempre me deixa curiosa, acho que é uma leitura que me agradaria bastante e parece um daqueles livros que lemos bastante rápido. Vou colocar na lista de próximas leituras!
Beijos,
Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu ainda não conhecia esse livro e nem o volume anterior, mas gostei de ler suas impressões sobre ele. Confesso que achei o enredo meio clichê, mas os personagens parecem ser cativantes e fiquei curiosa para saber qual é o segredo de Belle.
Além disso, como você, eu gosto de livros que têm personagens crianças, pois acho que elas sempre trazem uma perspectiva mais sensível e leve para a história, né?
Adorei sua resenha e já anotei a dica.
Beijos!
Oi, tudo bem? Eu ainda não conhecia esse livro nem o anterior a ele, me pareceu aquelas típicas histórias que a gente lê para se curar de uma ressaca literária, não é? No entanto, a plot me pareceu igual a outras mil histórias que já li, então infelizmente vou deixar a dica passar dessa vez. Que bom que você gostou da obra, é muito bom ler algo e terminar feliz. Beijos!
ResponderExcluirOlá!!
ResponderExcluirAinda não tinha conhecimento dessa série, achei BEM americana para um livro nacional, mas isso não diminui o trabalho da autora. Não podemos chamar a ideia do livro de original, mas para quem gosta do gênero é uma boa pedida sim. Fico feliz que esteja gostando dos livros e divulgando o trabalho da autora. Beijos e sucesso!!
Olá,
ResponderExcluirNão conhecia a obra e achei a premissa bem intrigante, adoro new adults e ainda mais se eles vão ter toda esse clichê de bagagem do passado. Infelizmente, estou evitado ler muitos ebooks, mas torço para que a autora lance o livro físico.
Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com
Oi amiga linda, tudo bem?!
ResponderExcluirNem preciso dizer que amei sua resenha, né?! Ficou incrível e despertou em minha uma enorme vontade de ler esse livro. Primeiro porque a trama me instigou muito e estou curiosa para saber o segredo da Belle, e segundo porque temos um gosto literário parecido, então acho que vou amar tanto quanto você.
Super obrigada pela dica, hein! Beijos, linda!
Ingrid Cristina
Plataforma 9¾
Parece uma leitura bem leve e cheia de sentimentos. Fiquei curiosa para saber sobre o segredo de Anabelle. Gosto muito de livros que nos mostram o amadurecimento e o crescimento de personagens. Achei essa capa monocromática bastante interessante. Darei uma chance ao livro assim que possível. ;)
ResponderExcluirTatiana
Olá, parece até ser uma leitura agradável mas tem tantos tons de clichê que prefiro não fazer a leitura, na verdade iniciar, Pois sei que vou parar antes de terminar. A trama é até interessante e acho ponto positivo o livro ter um pouco de suspense, mas desta vez passo a dica.
ResponderExcluirOi.
ResponderExcluirEste livro me lembra de algumas leituras que fiz no Wattpad, até gosto, parece ser bem legal. Ainda não conhecia esta obra. Vou procurar mais sobre o livro e me decidir se leio ou não. Vou anotar o nome e procurar em breve.
Olá
ResponderExcluirAh gente como eu não conhecia esse livro????
Adoro séries nesse estilo como você falou ainda mais sendo cada um, um personagem diferente. E outra, bad boy se apaixonando? Ah meu coração derretido!!!
´Já quero!!! hahahaha
beijos