Oi gente!

Quem gostou do primeiro dia da Semana Caçadora de Estrelas? Pra quem disse sim (espero que todo mundo) venho aqui dizer que não para por ai, hoje temos mias.

Hoje será o primeiro dia para começar a conhecer essa história que é MEGA especial. Mas não se esqueçam precisam ficar ligadinhos acompanhando a semana para ficar por dentro de tudo. Teremos Quotes, curiosidades, playlist e muito mais.
Posso prometer a vocês que no final do nosso especial estarão caindo de amores por essas histórias e por seus personagens e estarão loucos para começar a leitura.

Então vamos lá?



Sinopse:

Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.

Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?



Book Trailer


Agora para vocês perceberem um pouquinho do que vem por aí com essa história e as emoções que ela irá nos fazer sentir, confiram a opinião de uma das leitoras que já conferiu!

Cinthia Freire
Cinthia Freire

    Hoje venho falar de uma história que mexeu comigo de uma forma muito especial.
    Quando a Raiza Varella me pediu para fazer a leitura crítica de Caçadora eu já tinha uma idéia do que me esperava nas páginas daquele arquivo. Já sabia que viria chumbo grosso pela frente e acima de tudo sabia que poderia barganhar mudanças, afinal de contas era uma leitura critica.

Mas o que eu não sabia era o quanto esse livro mudaria minha forma de olhar a vida.
Caçadora de estrelas conta a história de um amor puro, aquele amor que nasce sem que a gente sinta, que se instala em nosso peito, que faz morada em nosso coração e quando menos se espera ele toma conta de tudo.
Isso é o que Gabriel ( Ah Gabriel... ) faz com a vida da egoísta, mimada, insuportável e chata Eva (sim eu odiei a Eva a principio).
Eva tem uma obsessão em encontrar o amor da sua vida e na ânsia de acertar ela erra feio. Tão feio que chega a ser cômico e é nesse ritmo de chick lit que Raíza nos apresenta essa história. 
Antes de ler Caçadora só existia um livro que havia me feito chorar de tanto rir e depois de tanto sofrer e esse livro foi Perdida. Achei que isso nunca mais aconteceria... como fui tola.
Ri das tragédias amorosas de Eva, xinguei todas a suas próximas gerações, suspirei de amores por Gabs e me diverti com essa família maluca. 
Os capítulos foram passando e o riso foi diminuindo, dando lugar a um apertinho no peito enquanto eu observava a transformação na vida dessa garota. E então ela encontrou... Não na verdade nós encontramos a estrela, porque ao finalizar a leitura percebi que eu também sou um pouco Eva. Todos nós somos. Enquanto estamos em uma corrida desenfreada em busca de encontrar aquilo que "achamos" ser o que nos faz felizes perdemos tempo e deixamos de perceber o que realmente tem valor.
Uma história linda sobre amor, família, descobertas e crescimento. 
Mais uma das histórias que nos fazem encher o peito e dizer com orgulho MADE IN BRAZIL
Quanto a Eva?? Ela me ensinou que a vida as vezes não segue o rumo que desejamos, mas é ai que está a magia, se tudo fosse perfeito, jamais encontraríamos tempo para encontrar a nossa estrela 💗

Cinthia Freire, também é autora.  Conheçam suas obras no SKOOB.


Por hoje é tudo o que vocês irão saber rs.
Então fiquem ligadinhos que amanhã, e depois, e depois, tem mais rs, MUITO mais dessa história linda.
Beijos.








4 Comentários

  1. Eita que essa obra promete, hein?! Ansiosa para acompanhar a semana e ler o livro! Comprando os lencinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Promete, Pode fazer estoque de lenço (uma dica)
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Oi querida,
    Não sabia que a Raiza ia publicar esse livro. Já ouvi falar dela, mas nunca parei para saber de suas obras.

    Adorei post e pretendo vir mais para saber sobre as novidades.

    P.S adorei o seu blog e já estou seguindo.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Esse por enquanto (tomara) só esta disponível na Amazon. E recomendo os outros da Raiza, vale a pena conferir.
      Muito obrigada, de coração..
      Beijos!

      Excluir