Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica



Mia se lembra de ter ido para um barzinho comemorar o estágio numa esmoreça que ela conseguiu, mas não lembra como acordou na cama de um desconhecido e também não se lembra do que fizeram e o que não fizeram, além disso, está atrasada para o estágio que começa nesse dia. Depois de uma busca implacável por sua calcinha pela casa, Mia descobre quem era o desconhecido que ela passou a noite, Ethan, um cara lindo e que ela se arrepende por não se lembrar de nada..

‘Mia dá um sorriso trêmulo.- Está bem, é horrível admitir isso, mas sequer lembro se seu nome é Evan ou Ethan. Então, acho seguro supor que esqueci alguns pequenos detalhes da noite passada.”

Os dois estão ultra /mega atrasados para seus compromissos, então acabam dividindo um táxi (na verdade a Mia paga) e de quebra acabam indo para o mesmo endereço, e se não bastasse para o mesmo prédio, depois para o mesmo andar, e a mesma empresa e sim, para o mesmo estágio. Naquele momento Mia e Ethan descobrem que são concorrentes para uma vaga na empresa Boomerang.

“Mia e eu passamos pelas portas deslizantes e nos juntamos a um grupo que aguarda no hall dos elevadores.Não dissemos uma palavra sequer desde saímos do taxi.”

A primeira regra que eles recebem é que não pode relacionamentos entre funcionários, mas o que fazer quando a noite que ambos não lembram não sai da cabeça? Negando a atração existente entre eles, Mia e Ethan tentarão ser amigos, mas nada é fácil (e que graça teria também né?). Uma das regras da Boomerang (um site de relacionamento) é marcar três encontros online. Mas e aí que está a questão, e quando os ciúmes bate a atração existente, a vaga de emprego valerá a pena passar por tudo isso? E será que conseguiram se controlar? 

“...Gostaria de saber se Ethan se sente como eu às vezes. Como se eu estivesse brincando de ser adulta. Fingindo estar confiante em situações totalmente estranhas.”.

Mia é uma jovem rica, que sonha em ter o próprio mérito, sem ser pelas custas da mãe e do pai, Mia sonha em fazer filmes, no momento está criando um baseado em sua avó, uma senhora bem conhecida na história do país e que sofre de Alzheimer. Mia quer correr atrás de seus sonhos, quer batalhar e não ter nada de mão beijada. De outro lado temos o Ethan, com empréstimos estudantis, querendo cursar a faculdade de direito, mas sem um tostão no bolso. Após sair da faculdade, a vaga na Boomerang foi sua única oportunidade, e ele precisa dela mais do que tudo.

“ Estou aqui porque me importo. Estou aqui porque preciso terminar o que começo, e porque ainda quero o emprego, não quero que Mia perca, mas perder também não é uma opção para mim. Não sei em que pé isso me deixa... ou nos deixa.”


Boomerang foi uma história tão divertida e envolvente, esse amor impossível por conta de um emprego que é importante para ambos, é instigante, ele te prende do começo ao fim. Ethan é tão aquele Crush literário sabe? Lindo, fofo, divertido, que até você fica na dúvida se abriria mão de um emprego por ele. 

Informações: 


  • Titulo: Boomerang # 1
  • Autor: Noelle August
  • Ano: 2016
  • Páginas: 350
  • Idioma: português
  • Editora: Galera Record


Capa e Sinopse:


Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.




É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado
Até mais
Beijos.


4 Comentários

  1. Oi oi Cah,
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, é sempre ótimo embarcar em uma leitura fofa que termina deixando um sorriso no rosto da gente. Esse parece ser um daqueles livros que te faz rir durante a leitura, não é?!
    Já havia visto algumas resenhas sobre ele, mas sempre protelei a leitura. Agora quero ler pra já!

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Esse livro é ótimo, você sim, ri do começo ao fim.
      Super apoio você começar a ler.

      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu adorei sua resenha. Consegui senti a comedia do livro através das suas palavras, fiquei muito curiosa para ler. Quem sabe vira meta?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada!
      Vira meta sim, com toda certeza, quero saber o que você acha.

      Beijoss

      Excluir