A melhor jogada do amor é a continuação de Uma jogada do amor (tem resenha AQUI) após aquele final bafônico, por que amigos, cá entre nós, o que foi aquele final? Me deixou roendo as unhas, pedindo quero mais.


Isadora, Sebastian e os amigos estão passando as férias na praia, aproveitando o recém-noivado, mas felizes do que nunca. Em meio às comemorações, Sebastian recebe uma ótima notícia, ele foi convocado para um famoso time nacional, tendo que encurtar suas férias, ele se muda para o Rio de Janeiro.

“-Eu te amo muito, Sebastian, e, por mais cruel que o destino tenha sido conosco, permitindo tudo que houve entre nossas famílias, de alguma forma ele conseguiu compensar as coisas te colocando no meu caminho.”

Isadora continua na cidade para terminar a faculdade, e escondendo a tristeza de manter um relacionamento a distancias. Isadora se sente cada dia mais solitária, mas isso muda ao acontecer coisas estranhas ao seu redor, recebimento de fotos de todos os seus amigos e bilhetes ameaçadores, ela está sendo perseguida novamente e a certeza chega quando um fantasma do passado aparece.

“-Boa noite –murmurei, e bem baixinho falei para mim – Ninguém vai me roubar você.
- Não mesmo, baby! Relaxe.
Ele tinha me ouvido, mas eu não me importava com isso. Tinha passado boa parte da minha vida lutando contra ameaças cruéis.  Não era uma garota querendo se projetar em torno de alguém que iria me vencer.”

Se não bastasse Sebastian estando distante e ela não podendo conta com a ajuda ninguém (estava escrito no bilhete) Isadora tem que adicionar a lista uma certa vizinha de Sebastian, que disse com todas as letras que ela sim é a mulher certa para ele, não Isadora, e fara de tudo para tê-lo. Em meio a tantos acontecimentos, será que Isadora será capaz de lidar com tudo? E será o amor entre ela e Sebastian ser maior que os fantasmas do passado, a vizinhas e muito mais? 

“O amor tinha feito sua jogada sobre nós um dia... E, com certeza, essa foi sua melhor jogada.”

Esse segundo livro veio recheado com muito mais mistério, com cenas de roer as unhas, eu vou admitir que o começo não me prendeu  tanto, mas com a primeira reviravolta, eu não larguei mais. Ruth soube escrever muito bem a história, com acontecimentos na hora certa, com cenas de amor de tirar o folego e ficar pedindo bis.



Informações:


  • Título: A Melhor Jogada do Amor
  • Autor: Ruth Arnaldo
  • Ano: 2016
  • Páginas: 244
  • Idioma: português
  • Editora: Autografia


Capa e Sinopse:


Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal... Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo. Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la. Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando? Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo. Eles estão de volta e esperando por você!
 Skoob I Físico I Amazon


2 Comentários

  1. Adorei os quotes do livro, Cah! Fico tão orgulhosa por saber que você está lendo o livro da Ruth - minha conterrânea rs. É bom saber que a obra dela está conquistando leitores de todo o Brasil. <3 O post ficou lindo!

    Bjs,
    Jess | Literalivro
    www.literalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, minha linda, muito obrigada. Eu fico feliz de saber que gostou de tudo, e Ruth é maravilhosa.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir