Já imaginou passar 7 dias em um cruzeiro, mas não em qualquer cruzeiro. Um cruzeiro temático onde você pode ser a pessoa que não tem coragem de ser quando está em terra firme, um cruzeiro com festas a fantasia, muita gente bonita, onde você estará livre para conhecer pessoas, namorar e curtir da maneira que bem entender. Um cruzeiro erótico, isso mesmo galera, em 7 Dias Com Você Aline Sant’Ana leva a gente a bordo de um cruzeiro erótico junto com a banda The M’s composta pelo trio mais gato de toda a Miami, Carter(o vocalista), Zane(o guitarrista) e Yan(o baterista); e também com as amigas Lua  e Erin que resolvem tirar umas férias de sete dias.


“Eu não a havia beijado essa noite, não havia sentido o calor da sua pele nem a textura dos seus lábios, como ontem, mas, caramba, a única coisa que eu queria fazer era mergulhar naqueles cabelos cor de fogo e sentir seu gemido baixinho vibrando na minha boca. Se ontem foi apenas uma amostra de como poderia ser entre nós dois, dessa vez eu queria tudo.”
            
Lua é aquela amiga que tem um brilho natural, que é totalmente desinibida e que tem as ideias mais loucas e é por causa dela que Erin, cansada de só conhecer homens babacas, mesmo receosa aceita embarcar no Heart On Fire. Ao mesmo tempo Zane e Yan, cansados de verem seu amigo Carter, não superar a ex de quem ele acabou de se divorciar, decidem comemorar o aniversário do vocalista de uma maneira diferente, levando-o para o cruzeiro erótico mesmo contra sua vontade.

“Havia algo nesse homem que me intrigava a ponto de produzir um leve calafrio na minha coluna. A maneira como ele me olhava e o jeito de sorrir era puro magnetismo masculino. Não fazia ideia se alguém tinha a capacidade de produzir tamanha sexualidade apenas umedecendo os lábios e semicerrando os olhos verdes por trás de uma máscara, mas o Zorro tinha esse dom. Ele conseguia conquistar com apenas um olhar e o seu sorriso era capaz de derreter até a mais firme das muralhas.”

Erin e Carter não tem ideia do que o destino preparou para eles nessa viagem. Logo na primeira noite no cruzeiro tem um baile de máscaras onde as mulheres tem que ir somente de lingerie. Sem saber quem são eles acabam se encantando um pelo o outro, mas Erin tem um forte pressentimento de que precisa fugir daquele misterioso. Óbvio que Carter não iria desistir assim tão fácil de ficar com aquela garota por quem ele sentiu uma forte atração.


“Então, ele me olhou firme. E acho que, nesse momento, nesse exato momento em que ele encarou meus olhos duramente, sorrindo provocativamente enquanto me tomava para si, eu me encantei por ele...”“Em um instante, o que não era nada se tornou tudo.”

            Mas ao ficarem juntos na noite seguinte e retirarem suas máscaras Erin tem uma surpresa nada agradável quando percebe quem está por trás da máscara, Carter é um homem proibido para ela, ele foi o seu primeiro amor, foi quem inconscientemente partiu seu coração. Carter é ex-namorado da sua melhor amiga, Lua.

“Dentro do meu coração, uma confusão havia se formado, um nó incapaz de ser desfeito. Carter tinha mexido comigo só por me beijar no primeiro dia e aquilo já tinha sido o suficiente para me fazer piorar. Depois, teve o sexo incrível que fizemos, e era difícil pensar que não havia significado alguma coisa. Significou tudo. Eu tinha percebido certa familiaridade nele, mas estava tão cega pelo momento que não quis ir a fundo. Estava com um pressentimento ruim e, mesmo assim, não o escutei. Agora, o medo pelo desconhecido se tornou medo do conhecido, ao saber que o cara por quem eu estava tão encantada era alguém que eu não deveria me interessar.”

            No terceiro dia a bordo do Heart On Fire, o navio faz sua primeira parada no Caribe, e logo em seguida Lua avista Carter e seus amigos, mas Lua nem perde tempo com o vocalista da banda, ela está mais interessa em outra pessoa. Enquanto isso Erin tenta fazer de tudo para escapar das investidas do Carter, já o vocalista tem planos contrários aos dela.

“Erin Price me acendia como ninguém e eu não tinha vergonha de admitir isso. Depois de tantos anos, jamais pensei que a veria novamente ou que ela seria responsável por conectar esse interruptor que há tanto tempo estava desligado. Precisava ficar sozinho com ela essa noite e garantir que, apesar do imprevisto, Erin não desistiria de nós, não quando ainda tínhamos quatro dias juntos.”

            O que a Erin vai fazer agora, aproveitar a chance de viver dias mágicos ao lado da pessoa por quem ela sempre foi apaixonada? Ou ser totalmente fiel a promessa que ela e Lua fizeram uma para a outra, de nunca ficar com o ex da amiga. Será que a Lua vai descobrir o romance dos dois? E se descobrir? Será que vai perdoar? E quando o cruzeiro acabasse? Como ficaria a história dos dois? Os sentimentos? Eles seriam capazes de  manter um relacionamento mesmo com toda a loucura que era a carreira do Carter, e Erin tendo que viajar a trabalho sempre?

“— Você já beijou um rockstar em um submarino, Erin?”


                        A escrita da Ana é maravilhosa, um livro com uma história descontraída, e ao mesmo tempo cheio de momentos divertidos que te fazer dar boas risadas, um casal maravilhoso, que te faz ficar ansioso pela próxima página. É o tipo de livro que você pega pra ler e antes mesmo que perceba, já acabou. Outra coisa que amei, foi o fato de o livro ter a perspectiva tanto do Carter como da Erin.

Informações:


  • Título: 7 Dias Com Você - Viajando Com Rockstars # 1
  • Autor: Aline Sant' Ana
  • Ano: 2016
  • Páginas: 384
  • Idioma: português
  • Editora: Charme


Capa e Sinopse:


Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.






4 Comentários

  1. Oie, Vitoria! Tudo bem? Adorei sua resenha ♥ Eu já li comentários mega positivos sobre o livro, mas agora fiquei realmente interessada na leitura, sabendo mais sobre o que se trata o livro. Adoro um bom romance, e se tem roqueiros no meio então... Já quero ler! Ansiosa para saber como a Erin irá lidar com essa situação tão complicada; ficar com ex de amiga não é nada legal! Gostei de saber que possui dois pontos de vista, de ambos os personagens. Amo isso!

    Super beijo,
    Gaby ♥

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby! Tudo bem sim amore, e com você? Muito obrigada, fico feliz por ter gostado. Eu também amo uma bom romance e quando envolve roqueiros, quer dizer, músicos em geral haha eu gosto mais ainda. Menina a Erin passar por um sufoco viu. Amo ler livros que tem os dois pontos de vista, pra mim a leitura se torna mais interessante. Quando ler vem aqui me falar o que achou.

      Beijos amore ♥

      Excluir
  2. Oi Vitória, tudo bom?
    Já vi várias e várias vezes esse e outros livros da Aline, só não tive a oportunidade de ler (ainda). É um gênero que não está entre meus favoritos, mas se a história for bem desenvolvida, tem minha atenção - o que parece o caso aqui :D
    Com personagens bons e escrita divertida, com certeza vou conferir em breve!
    Adorei a resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise! Tudo bem sim meu bem, e com você? Eu nunca tinha lido nenhum livro da Aline, esse foi o primeiro e gostei muito da escrita dela,achei a história bem desenvolvida. Super recomendo que você leia os livros dela, em especial os dessa série, Viajando Com Rockstars, você não irá se arrepender. Eu dei boas risadas viu. Fico muito feliz que você tenha gostado da resenha, obrigada.♥

      Beijos linda.

      Excluir