Oi gente! Tudo bem com vocês?
Quem me conhece sabe que eu sou a louca da Colleen Hoover, e hoje para estrear os posts de Quotes, não poderia ser diferente, um livro dela. Eu separei cinco quotes, espero que vocês gostem, e que venham muitos futuros.

"– Me diga algo sobre você que ninguém saiba. Algo que eu possa guardar para sempre."

"Eu não me sinto perdida com ele, nem um pouco, porque é a primeira vez que sinto como se alguém realmente tivesse me achado."

“Existem pessoas que você encontra e começa a conhecer e existem pessoas que você encontra e já conhece”

"Ele pressiona a palma sobre o meu coração.-E ninguém mais merece entrar em você sem conseguir entrar aqui primeiro."

"Alguns segredos nunca devem se transformar em confissões."


Conheça o livro: 


Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.  Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.


5 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Já tinha visto esse livro, mas até agora não tive aquela mega vontade de ler, sabe? Gostei dos seus quotes e a sinopse (também sequer tinha lido). Talvez eu dê uma chance a ele em breve! ;)
    Bjs!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Estou louca para assistir a série baseada nesse livro, e obviamente realizar a leitura dele, amei as citações que você nos trouxe, tirando essa capa que é maravilhosa né!?

    Bjss, vem participar do nosso Sorteio do Desapego, serão 3 Ganhadores! Não perca essa oportunidade!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Gosto bastante desse estilo de post deixa nos leitores com gostinho de quero mais haha. Já estava louca para realizar essa leitura afinal e Collen né? Mas seus quotes me deixaram ainda mais curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse tá na minha listinha da Coho. Ótima resenha Cah

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro. É um dos mais especiais da autora.

    ResponderExcluir