Oi gente, hoje trago pra vocês Quotes desse livro que eu amei e super recomendo e tem resenha do primeiro livro (AQUI)
Espero que gostem.



"Eu só queria poder me afastar de tudo isso. Queria ser uma garota normal. Mas, acima de tudo, queria ser forte."

"Nós nunca saberemos que somos fortes, até que ser forte seja tudo que nos resta..."

"As pessoas mais importantes nas nossas vidas são aquelas que de alguma forma deixam um rastro em nosso coração... Gabriela deixou mais do que isso, ela o preencheu por completo."

"Depois de tanto tempo... eu estou feliz. Eu estou recomeçando... de novo, e dessa vez da melhor maneira possível."

"Nossos corpos estão conectados assim como nossas almas. O amor transborda dentro de nossos corações e transparece em nossos olhos. Eu era dele, e ele era meu, e eu nunca estive tão feliz em toda minha vida."



13 Comentários

  1. Oi Carol!

    Tudo bem? Não conheço a obra, mas achei as citações tão fantásticas que vou mesmo procurar mais sobre ela!

    Adorei o post, ele nos instiga a ir atrás do livro de uma maneira bem diferente.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia o livro e pelos quotes dá pra perceber que é coisa boa. Vou conferir a resenha do primeiro volume e anotar a dica na minha lista de leitura. Parabéns pelas suas fotos, são lindas. Eu adorei!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Não conhecia esse livro, muito menos o trabalho dessa autora. Porém, só pelos quotes, já fiquei curiosa sobre essa história. A narração parece ser feita por uma pessoa que está precisando de um recomeço e, pelo jeito, conseguiu. Também parece alguém que está se apaixonando e isso é importante para a história. Quero que você poste a resenha dessa obra em breve para eu conferir mais - enquanto isso, vou ver o que você achou do primeiro livro ;)

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oiii,

    Ainda não tinha lido nas sobre este livro, mas achei muito interessante os trechos, principalmente o que fala da força, porque realmente nos só tomamos conhecimento de nossa força quando precisamos ser. Fiquei curiosa para saber um pouco mais, vou procurar a obrar para ler.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Gostei bastante dos quotes, deixarei a dica anotada para quando eu voltar a ler romances, acredito que irei gostar dessa obra e é sempre bom conhecer histórias de autores nacionais, tirando que essa capa é muito linda!

    Bjss, vem participar do sorteio no Instagram, valendo um monte de marcadores de páginas! https://www.instagram.com/p/BfjKzWxhfny/?taken-by=resenhasteen

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo tantas resenhas sobre essa autora que até hoje me pergunto porque ainda não li nada dela, acredita? Seus quotes foram o gás a mais que eu precisava para finalmente tomar iniciativa e procurar suas obras, adorei as citações!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Achei as quotes muito bonitas e um empurrão pra ler o livro. Vou ler a resenha e conhecer um pouquinho mais sobre a história!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  8. Que quotes legais!
    Não conhecia a obra mas fiquei curiosa.
    Lindo post!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Nossa, não conheço a obra e nem quem o escreveu, mas tenho que falar que a sinceridade e a intensidade que nos foi transpassada por esses quotes está muito linda!!

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. Que capa bonita a desse livro! Pelas citações que escolheu para colocar no post, parece ser uma história interessante.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Eu sou parceira da autora e estou agora começando a ler o primeiro livro da série, pois tive que dar um tempo por causa da correria da faculdade.
    Porém, amei os quotes que você selecionou desse bebê e espero logo poder ver o que acho do livro também.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee, tudo bem? Gostei muito dos quotes que selecionou, fiquei até com vontade de realizar a leitura, mesmo não sendo tão fã do gênero. Dica anotada :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cah, como está?
    Li a resenha do livro para poder me situar com as quotes e achei que elas foram muito bem escolhidas, dada a proposta muito interessante do livro! Adoraria realizar a leitura, mas por enquanto estou com uma meta a cumprir, ^^.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir