No seu olhar, conta a história de Maria, uma jovem advogada de 28 anos que está voltando para casa depois de um dia exaustivo no trabalho, o que Maria não contava era a chuva que veio de repente e seu pneu estourado, com dificuldades para pegar o pneu no porta-malas, Maria entra em pânico quando um carro passa e para logo à frente dela, mais em pânico ainda quando do carro sai um homem com o rosto todo machucado, mas o que ela não contava era que ele apenas estava ali para oferecer ajuda, na dúvida se aceita ou não, Maria acaba aceitando que ele troque seu pneu e vai embora deixando o misterioso que lhe deu calafrios.


“Maria tivera pesadelos com vários casos e fora ameaçada
por um psicopata, mas nunca se sentira tão amedrontada
quanto agora, em um trecho deserto, quando aquele carro,
dirigido por aquele cara, parou de repente no acostamento.”


Colin sempre foi um garoto/homem problema, sempre entrando em brigas e sendo expulso de várias escolas e indo para cadeia várias vezes. Com TDAH e problemas em controlar sua raiva, Colin decide tomar um rumo em sua vida, e no MMA ele vê um grande aliado para as descargas de seus problemas, após perder uma luta, ele só queria ir para casa, porém no meio da chuva na estrada, encontra uma moça com dificuldades para tirar o pneu do porta-malas, ele pensa na possibilidade de passar reto, mas ao mesmo tempo de que nas condições em que ela se encontrava, um acidente logo aconteceria, discutindo com si mesmo ele acaba se rendendo e indo ajudá-la.

“Ele sorriu e, pela primeira vez em muito tempo, ela se pegou
absolutamente sem palavras.”

Quando a irmã de Maria, Serena a leva num restaurante a beira-mar o “Pete caranguejeiro”, Maria já desconfia, pois não é normal elas irem em restaurantes na praia. Chegando lá ela tem sua resposta, Colin trabalha lá, além de ter algumas aulas na faculdade com Serena. Conversa vai, conversa vem, Maria agradece pelo ocorrido na estrada e os dois acabam se conhecendo. De primeira Maria leva um susto, pois tudo que ela pergunta sobre o passado de Colin ele responde, sem mentiras. Marcando um encontro e começando um romance entre os dois, eles estão felizes até que um dia, Maria recebe flores no seu escritório, toda feliz achando que é de Colin, porem o que lhe chama atenção é o bilhete que vem com as flores “Você vai saber qual é a sensação.”.

“Puxando-a para perto, os lábios dos dois se uniram. Nesse
momento, Colin soube que era isso que havia desejado o
tempo todo. Quisera que ela ficasse em seus braços,
assim, para sempre.”


Maria achou que era uma piada, mas os acontecimentos seguintes dizem o contrario. Com cenas de suspenses de ficar com o coração na mão, Nicholas Sparks nos prende nessa fascinante história, do começo ao fim.

“Ele sorriu, com o olhar jamais se afastando do dela.-Certo.”

Informações:


  • Titulo: No Seu Olhar
  • Autor: Nicholas Sparks
  • Ano: 2016
  • Páginas: 432
  • Idioma: português
  • Editora: Arqueiro

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Capa e Sinopse:


Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.


7 Comentários

  1. Eu amo o NIcholas, podem chama-lo de cliche ou o que for. Mas, a escrita dele sempre ganha meu coração. Essa é uma obra que ainda não li dele, mas estou ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a escrita dele, e esse foi um livro bem diferente dos outros que eu li dele, recomendo.

      Excluir
  2. Muito boa a resenha! Parabéns! Já ta na minha listinha( bem pequena, sqn kkkkkk) de desejos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ah eu sei bem como é essa listinha kkkk pode colocar ele sim.

      Excluir
  3. Muito boa a resenha! Parabéns! Já ta na minha listinha( bem pequena, sqn kkkkkk) de desejos... Também amo a escrita do tio Nick...

    ResponderExcluir
  4. Qualquer livro do Nicholas Sparks pra mim é maravilhoso, mas esse em.especial, me chamou atenção porque eu amei a sinopse, a resenha ficou incrível! Mais um livro pra mim listinha interminável kkk💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, esse é bem diferente dos outros dele que eu li, fico feliz que gostou da resenha.

      Excluir