Manu é uma jovem de 20 anos que está acima do peso, por indicação de seu médico e contra a vontade dela, ela começa a correr todas as manhãs. O que Manu não esperava era que entre essas corridas, ela fosse esbarrar não com um, mas sim dois deuses. Um super educado que a ajuda e fica preocupado, enquanto o outro mau olha para cara dela e vai embora.


“Naquele primeiro momento eu ainda não tinha conhecimento do que o destino havia preparado para mim, mas se soubesse acho que faria tudo de novo.”

Os dois gatos não saem da cabeça de Manu e por pura coincidência, ela acaba indo para a academia onde eles são donos (bom demais né?). Ela acaba ficando cada vez mais próxima de Caio (o super educado e charmoso), porém o que continua a aterrorizar seus sentimentos são Augusto (o arrogante).

“...e se aproxima e coloca a mão em meu queixo levantando meu rosto e diz:“Você é um mistério, um lindo mistério que vou adorar desvendar.Alguém escutou isso? Ou foi minha mente fértil de novo?."

Caio já disse em todas as letras que esta interessado em Manu, com o passar do tempo juntos uma amizade cresce entre eles, e um romance pode acontecer, Manu é insegura e nunca imaginava que um “Príncipe” desse se interessaria por ela. Já imaginando Caio como um namorado perfeito e começando a tirar Augusto da cabeça, tudo muda a um beijo roubado.



“-Tira as mãos de mim. –Mal consigo acabar de dizer a frase e ele toma meus lábios em um beijo. Não é carinhoso, é duro, rude. Esse é meu primeiro beijos.Alguém fala isso para ele, por favor?.”

Enquanto Caio viaja a trabalho, Augusto apresenta a Manu um contrato de “sem sentimentos”. Uma “pegação” aqui e ali e nada de romance. Ela nega na hora, mas o que não imaginava era que Augusto não deixaria por isso. Determinado a conquistar a moça que não sai de seus pensamentos, Augusto da um fim as suas próprias regras.

“-Se continuar a me olha assim coloco minha roupa de volta.-Desculpe! Mas é que você é linda!-Caio, parou com a palhaçada, hein? Isso não é justo!-Não estou brincando, Manu, você é linda sim. Você não segue o padrão, por isso você é tão encantadora.-Ah tá e desde quando ser gorda é ser encantadora?-Não estou falando somente do seu e exterior. Estou falando do seu interior também ...”

Após uma série de cão e gato, Manu se entrega a Augustos as escondidas, mas o que não imaginava era que ele a abandonasse no dia seguinte. Com um coração partido e cm a aproximação de Caio, será que dessa vez Manu escolhera o cara certo?

-Você existe mesmo? Deixa eu te conquistar da mesma forma que você me conquistou, Manu?
Fico completamente sem palavras. Caio é tão lindo e especial, quero me apaixonar por ele.”

Um romance ultra – mega divertido, Manu nos faz rir do começo ao fim, e mostrar que seu não impede de encontrar o amor. Uma história de superação que te prende do começo ao fim e te deixa numa duvida imensa entre Caio e Augusto. Eu vou admitir que sempre prefiro o bad-Boy (risos) que Augusto é ideal, mas gente, Caio é tão perfeito que não tem como falar não pra ele também, tá vendo? Estou indecisa (risos)


“...sou grato pela Manu ter aparecido em nossas vidas, sabia? Veja hoje, amigo, o quanto ela nos fez bem. Ela foi a armadilha perfeita para os nossos corações. E estou muito feliz por te ver tão feliz.”


Informações :


  • Título: Armadilhas do Coração
  • Autor: Mari Nandes
  • Ano: 2016
  • Páginas: 450
  • Idioma: português
  • Editora: Planeta Literário

Capa e Sinopse:



Ela precisa aprender.Manuela Sanchez, vinte anos, luta contra a balança em uma sociedade movida pela beleza e perfeição. Em um dia vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer uma dupla de personal trainer.Ele quer ensinar.Augusto Nogueira, trinta anos, personal trainer, atualmente dono da rede de academias Movimento&Ação, corpo sarado, playboy convicto, cobiçado por todas as mulheres.Ela precisa de sua ajuda e conhecimento profissional.Ele quer ajudá-la da forma mais prazerosa de obter seu objetivo. QUEBRANDO REGRAS!Mas nem tudo é fácil e simples.Caio, um personal trainer de vinte e sete anos, sócio de Augusto e atual professor da academia, se encanta por Manuela desde o primeiro instante.Será que a atenção e carinho de Caio serão mais fortes que a louca atração que Manuela sente por Augusto?Afinal, quais são as lições que os dois professores irão lhe ensinar?Venha se envolver, com esta intensa história. E descobrir as armadilhas do coração!




4 Comentários