Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje é o penúltimo dia dessa semana especial, e venho trazer uma entrevista, para saber um pouco mais da autora, sobre como foi a escrita do livro, etc.
Vamos lá...



Patricia Christmann: Quais as suas expectativas em relação ao O que Resta de Mim?
·         Espero passar uma boa mensagem para os leitores. Através da história da Gabriela.

Renata Homrich: Como foi o processo de criação da história?
·         Bem louco para falar a verdade. Eu não tenho muito tempo para fazer nada, eu estudo de manhã, faço estágio à tarde e só chego em casa de noite, mas ainda tenho que cuidar do blog e colocar as leituras em dia. Então eu escrevia no bloco de notas do celular ou em cadernos.

Suelen Fernandes: Ser uma BookTuber te influenciou na escrita do livro?
·         Sim e não. De certa forma ser BookTuber me deu coragem para dividir meu livro com outras pessoas, que eram leitores do blog e que hoje se tornaram minhas betas. O livro e o canal têm a mesma idade.

Sara Kerolen: Além do romance você pretende se aventurar em algum outro gênero?
·         Por enquanto não. Mesmo que eu venha me aventurar em algum outro gênero, terá romance e drama. É o meu gênero favorito.

Beatriz Guimaraes: O que te influenciou a escrever sobre esse tema?
·         Reportagens e matérias. Cada vez que eu via reportagens com depoimentos de pessoas que sofreram esses traumas, eu chorava junto. É tão triste e tão real.

Sara Kerolen: O que os leitores podem esperar da história?
·         Superação. Uma das coisas que eu mais amo em um livro, é ver o crescimento de um personagem. A Gabriela é como uma lagarta que em breve virará uma borboleta.

Mariana Ornelas: Como surgiu a ideia de escrever " O que resta de mim?" Teve alguma coisa que te inspirou a escrevê-lo?
·         Eu não me lembro qual tenha sido a reportagem. Mas eu vi a história de uma criança que foi abusada pelo seu próprio pai, naquela noite eu dormi chorando. E Gabriela foi nascendo na minha cabeça me contando toda sua história.


2 Comentários

  1. Oi, Cah <3 acho muito bacana entrevistar autores, e nesse caso, a Thays porque a gente vê o outro lado dela, não só a booktuber/blogueira. Gostei das respostas dela! Apesar de o livro não fazer o meu estilo, desejo todo sucesso do mundo pra Thays. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess!
      Eu concordo totalmente com você, caso um dia queira dar uma chance pra esse gênero, recomendo esse.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir