Em 7 dias com você conhecemos a história de Carter e em 7 dias para sempre vemos um lindo casamento, mas dessa vez em 11 noites com você é nossa vez de conhecer a história por trás da fama de Zane S’Auvray.


Kizzie é uma empresaria bem sucedida e que no momento cuida da carreira de um astro teen cheio de manias, cansada de suas ordens e pedidos sem nexo, ela esta quase pedindo demissão, até que uma ótima oportunidade aparece, ser a nova empresaria da banda The M’s.  A banda esta sem empresário e uma bagunça, e com uma turnê chegando, Kizzie é a salvação deles. Kizzie achou que seria fácil, pois ela é uma ótima empresaria e já fez varias turnês, o que ela não esperava era que Zane, o guitarrista da banda seria seu pior problema.

“...Os meus estavam exclusivamente em criar um manual de sobrevivência para lidar com Zane D’auvray e toda a pompa guitarrista irresistível.Para as outras meninas, claro, Ele não causava efeito nenhum em mim.”

Zane vive cada dia como se fosse o ultimo, cada dia com uma mulher diferente e sempre fazendo o que da na telha. Em uma reunião ele descobre que o novo empresário da banda será uma mulher, e não fica nada feliz com isso, como ele vai ter uma relação com ela, quando as mulheres só são para sexo e nada mais.

“...A mulheres me secavam, elas transavam comigo através do olhar, gritavam quando eu chegava perto delas. Com exceção de Erin, Lua e da minha mãe, era assim que acontecia.O que eu tinha que não atraía Kizzie?”


Kizzie já esta blindada contra Zane, mas uma grande surpresa era que ela iria para a turnê com a banda, ou seja, 11 noites ao lado do irresistível Zane. Vamos lá! Ela era blindada mais não era cega e ele não deixava nada fácil para ela. Zane começa um desafio pessoal, por que nenhuma mulher fala não para ele, e 11 noites com Kizzie será tudo que ele precisa, pois ele só sente uma ligação por ela, um beijo e mudaria tudo, não é mesmo? (palavras dele).

“Recostei na poltrona, brincando com o fio do notebook, olhando para Kizzie de soslaio. Merda, não é que ela parecia ainda mais bonita quando ficava brava?-Teremos ótimos momentos em Londres, Kizzie. Mas minha cidade, minhas regras.”

A viagem começa e com Londres como cenário, Kizzie tenta manter uma relação profissional com todos, mas acaba se entregando a química existente entre ela e Zane. Ele cumpriu seu desafio, mas não se sente satisfeito, pois agora que Kizzie não sai da cabeça dele. Porem a empresaria esta com muitos problemas e um deles é seu ex - namorado que não para de ligar e mandar mensagens.

“ A incerteza de não saber se seria capaz de me envolver sem conseguir colocar o sentimento na jogada.Zane só queria o contato físico, sem promessas.E eu só queria que o meu coração ficasse inteiro.”

Esse livro me surpreendeu bastante, Carter é meu preferido da banda, mas conhecer Zane por traz dessa imagem de galinha, me deixou com o coração derretido. “11 noites com você” foi um livro divertido do começo ao fim, tem umas cenas tristes sobre o passado de Kizzie, que é todo contado em capítulos intercalados no meio da história.


“-Se eu provar que isso é paranoia da sua cabeça, você vai ser minha?Fogo, medo, desejo e mais uma porção de sentimentos conflitantes surgiram nos olhos de Kizzie quando ela assentiu.-Serei sua, Zane.”

Sabe quando você termina um livro pedindo mais? Foi minha experiência até a uma linha desse livro, vemos o crescimento de ambos os personagens. E com toda certeza matar a saudade de todos os integrantes e claro pedir “Aline, quero os outros livros”.

“-Preciso te levar pra um passeio inesquecível. Vem comigo?Ela não titubeou.-Sempre.”


Informações:


  • Título: 11 Noites Com Você - Viajando Com Rockstars # 2
  • Autor: Aline Sant' Ana
  • Ano: 2017
  • Páginas: 416
  • Idioma: português
  • Editora: Charme
  • Skoob


Capa e Sinopse:


Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
Exceto agora.Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.



4 Comentários

  1. Me interessei bastante pela história, mas não li os outros dois. A história é uma continuação obrigatória ou pode ser lida normalmente?

    https://estantedakahofc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é uma continuação, é cada um de um personagem mas, tem que ser lido na ordem.
      Vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Leiaaaa amiga!
      Você vai amar com toda certeza

      Obrigada
      Beijos

      Excluir