Bree é uma jovem que se encontra numa situação muito difícil, ela precisa de 100 mil dólares e em 10 dias, então ela vai para Las Vegas e vai tentar a sorte virando uma acompanhante de luxo. Seu primeiro cliente não foi nada do que ela esperava, ele a acaba agredindo e humilhando, mas ela tem que consideram e continuar juntando o dinheiro. O que ela não esperava era que de repente apareceria um homem interessado nela pelos próximos 10 dias.


“Uma mulher esperta deveria saber quando encontra problemas, eu não soube, pelo menos, não de imediato.”

Oliver é um lutador famoso de Boxe e esta em Las Vegas para um torneio de 10 dias. No elevador antes de uma luta, ele fica intrigado com a voz de uma moça e, a todo custo quer ela na sua cama. Oliver é acostumado a contratar acompanhantes, mas nada o prepara para Bree.

“Eu quero ver o rosto por trás daquela voz. Sentir se aquele perfume esta em todos os lugares certos, eu quero tê-la por dez dias.”

Eles terão 10 dias, Oliver focado em ganhar o campeonato e Bree em juntar o dinheiro, mas será que no meio dessa brechinha haverá espaço pra algo mais?

"—Pense, Liv —sento para olhar nos seus olhos — um cara lindo, intenso e carinhoso como ele —levanto um dedo para a minha amiga visualizar —, mais uma mulher carente emocionalmente, que tem um grande dom para se meter em relacionamentos fracassados. —Aponto para mim. —Isso só pode resultar em?—Em um puta problema para você.—Isso mesmo.”

Gente, para tudo! Eu quero um Oliver pra mim, pensem em um personagem fofo, você já imagina um lutador todo bruto e outras coisas, mas nada te prepara para ver Oliver em ação, ele é tão atencioso com a Bree, carinhoso, nada transparece que esta pagando para passar os dias com ela, com toda certeza ele foi pra lista de crush’s literários.

"—Oliver, já estamos indo longe demais. Você não faz perguntas, lembra?—Você é interessante demais para não fazer perguntas, Bree. —Ele beija os meus lábios.”

Esse livro foi uma leitura de madrugada, que quando acabou eu fique “cadê mais?” Eu sou apaixonada pela escrita da Andy Collins e nesse livro não foi diferente, ele te prende do começo ao fim e te deixa pedindo muito e muito mais.


“Bree sorri, seus olhos cheios de lágrimas contrastam com seu sorriso, eu sei que são lágrimas de felicidade, e eu sei que nesse round eu saí campeão.”


Informações:


  • Título: FENOMENAL - Willers Family # 1
  • Autor: Andy Collins
  • Ano: 2016
  • Páginas: 132
  • Idioma: português
  • Editora: Amazon
  • SKOOB


Capa e Sinopse:



O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas? 
Você é capaz de sair da linha? 
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou? 
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente. 
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão. 
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração. 
Ele tem dez rounds. 
Ela tem dez dias


2 Comentários

  1. O que foi essa resenha?

    Já quero esse livro urgente, que maravilhoso. Amo esse gênero e fiquei super curiosa com esses dez dias.

    Bjs, elay.
    http://umalivrariaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir