Adrenalina é o que corre nas veias de Courtney. Ela venera tudo que é radical e aventura, não é atoa que seu emprego é ser dublê. Após um acidente, ela é obrigada a deixar seu emprego dos sonhos e agora sem rumo e sem saber o que fazer do seu futuro, a amiga de Courtney decidiu convidá-la para passar uns dias na casa dela, para ver se traz uma luz de volta na vida da amiga.

“Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado.”

Jude é filho de um militar, desde cedo foi dito o que fazer e o que não fazer e sempre andar na linha certa e ser o filho de ouro, e umas dessas regras o fez entrar para a marinha, mas ele não vê a hora de seguir seus sonhos, ele quer ser empresário, ele gosta de aventura, diversão, uma vida sem regras, e isso é impossível seguindo as regras do pai, por isso agora ele esta disposto a sair da marinha e pensar no seu futuro.
Durante uma festa de amigos em comum os dois acabam se encontrando, a química é visível e eles nem um pouco envergonhados, depois de muita musica e diversão, eles acabam passando a noite juntos. E é nesse tão pouco tempo, que Courtney ajuda Jude a ter uma ideia para seu empreendimento: Um cruzeiro erótico.
Courtney recebeu uma boa indenização do seu acidente, não tem nem ideia do que fazer com seu dinheiro, até Jude aparecer com seu empreendimento, ela conhecendo as pessoas certas, e com varias ideias, faz uma proposta de serem sócios. Vai ser uma tarefa um pouco difícil, pelo fato deles terem passado a noite juntos, e ainda ter essa atração visível, mas a sociedade vem em primeiro lugar.
“Eu descobri o que queria fazer com a minha vida, finalmente. Tinha encontrado uma mulher do caralho e que, assim como eu, não curtia relacionamentos e melação. Eu tinha simplesmente encontrado o pote dourado e agora só precisava dar um passo.”

Eles começam alugando um cruzeiro e fazendo festas na cidade, o publico foi crescendo, então outras cidades foram surgindo e mais cruzeiros, era tanto trabalho que eles quase não passavam tempos juntos, e após três anos, muito sucesso com o Heart on fire, eles têm todo o dinheiro para comprar seu próprio cruzeiro. E depois de tanto tempo eles decidem dar uma chance para essa atração. Mas será que não estragara a vida pessoal deles?
“A vida pode realmente ser incrível, pensei, com Courtney em meus braços.Tudo o que você precisa fazer é seguir as setas e não lutar contra o seu destino.”



Eu sou apaixonada por essa série da Aline, e quando descobri que ia ter esse Spin-off eu dei uma leve surtada. Courtney é uma protagonista tão Girl Power, que por mais que tenha passado pelo acidente, deu a volta por cima e encontrou a felicidade. E Jude (ai, Jude!) já quero por na lista de Crush’s, acho que não tenho um capitão ainda (risos).

Coração em chamas foi uma leitura tão fluida, te prende do começo ao fim, com cenas quentes e engraçadas, você vai querer embarcar nessa história e conhecer como tudo começou.

Informações:


  • Título: Coração em Chamas - Viajando com Rockstars  #Spin-off
  • Autor: Aline Sant' Ana
  • Ano: 2017
  • Páginas: 224
  • Idioma: português 
  • Editora: Editora Charme
  • SKOOB


Capa e Sinopse:

Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire? Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força. O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill. Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada. Tudo o que eles têm. Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas. Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores. Você está preparado? Seja bem-vindo ao Heart On Fire. O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.


16 Comentários

  1. Ola
    Que legal um emprego como duble, nao lembro de ter lido nada a respeito com uma personagem, então imagino que adrenalina é o que não falta. Não sei como não tinha lido nada a respeito desse livro/série mas fiquei bem curiosa e adorei a premissa. Obrigada pela indicação.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É a primeira vez que vejo alguém propor um negócio como um cruzeiro erótico. Isso explica a capa do livro. hahahaha!
    Apesar de parecer diferente de um livro +18 comum, a premissa não me chamou tanto a atenção como gostaria, além de fazer parte de uma série que não acompanho. Hoje vou deixar passar a dica, mas deixo aqui reservada, caso eu leia a série.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Confesso que não li a resenha toda por motivos de quero ler essa série em breve. Gostei bastante da premissa do livro e por ser um romance erótico bem diferente da maioria dos que eu já li, estou curiosa para saber o que eles iram aprontar nesse cruzeiro hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse livro não contém nenhum spoiler sobre a série, ele é um slim off e não tem ordem para ler.

      Excluir
  4. Essa capa afasta um pouco o público masculino mas a narrativa parece ser bem intensa.

    Parece ser bastante erótico e obsceno. Legal.

    Parabéns pelo texto. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Hey, tudo bem?
    Participo de um grupo no WhatsApp com a Aline e tudo que ela fala dos livros desperta minha curiosidade, mas, até então, não tinha lido nenhuma resenha de alguma obra dela. Fiquei muito contente por ter lido essa. Gostei muito da ideia de receber um dinheiro e não saber o que fazer, normalmente, as pessoas têm ideias mirabolantes sobre o que fazer com dinheiro.
    Acho que mesmo tendo uma pegada mais quente, tenho vontade de ler.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, li só o primeiro livro (7 dias) e confesso que fiquei curiosa para saber de onde veio a ideia do cruzeiro erótico, então quero muito ler esse livro agora rs Fora que a capa também está uma maravilha, Bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei engraçado o comentário ali acima do colega que diz que a capa afasta um pouco o público masculino. ahahahhaha. Mas a verdade é que não curto mais tanto este tipo de leitura até porque meu gênero é mais para o drama mesmo, e eu nem sequer li um dos livros da saga.

    Greice

    Blogando Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oii Cah, tudo bem? Adorei sua resenha e ver que gostou tanto do livro <3 Eu nunca li nada da Aline mas tenho muuuita curiosidade com essa série. Espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei a resenha, tenho os dois primeiros volumes da série e confesso que estou bem ansiosa para dar inicio a leitura, e essa resenha linda só me mostrou que preciso iniciar o quanto antes, um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Ainda não conhecia essa obra, mas, pelos seus comentários vejo que é uma obra encantadoraa! Adorei a premissa, o livro possui elementos que me agradam muito em uma leitura e, é claro, quero multo ler!
    Dica anotada!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    Não conhecia essa série. Anotada a dica, amei sua resenha.
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não costumo ler obras do gênero, mas por esse ter uma personagem Girl Power me chamou a atenção. Fiquei curiosa quanto a obra e vou dar uma chance.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e nunca li nada da autora, também confesso que não sou lá muito fã de livros nesse gênero, sabe? Mas gostei de saber que a protagonista é Girl Power e fiquei curiosa para conhecer o Jude e ver se ele vai virar meu crush também kkkkkk Enfim, parece ser uma leitura divertida, por isso vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu amo a escrita da Aline, e ganhei esse livro em um sorteio e já estou doida para lê-lo.
    Pelo jeito essa é uma história que encanta e com uma mocinha que vai deixar a gente apaixonado, porque todo mundo adora uma mocinha empoderada. Tenho certeza tbm que Jude entrará para meus crushes, ta dificil aparecer um homem que aline cria que eu não me apaixone kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ola,
    não conhecia essa história, se não estou enganada já dei uma olhada nessa capa por ai, mas não fazia ideia do que esse livro falava, quanto a autora nunca li nada dela mas já admiro o enredo diferenciado que a história dela parece abordar. Confesso que não se trata de um livro que eu leria imediatamente, mas sim um que eu posso vir dar uma chance em em algum momento.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir