Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago cinco Quotes desse livro que é muito amorzinho, e para quem não leu, é uma ótima indicação.



“-Sinta-se livre para desligar se ficar entediado.
-Linda, eu poderia assistir a você vendo tinta secar e não ficaria entediado.”



“Ela fica quieta por um longo período, e então uma expressão feliz surge em seu rosto, iluminando todo o quarto. É a primeira vez que Hannah sorri pra mim desse jeito, um sorriso verdadeiro que se alastra para seus olhos, e isso faz meu coração se contrair de forma estranha.”


“Não permiti que ninguém entrasse na minha vida, nem meus amigos mais próximos, e , depois que você chegou, percebi como estava sozinho.”


“Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capa de viver sem elas antes. “



“-Sorte a sua que eu te amo... Porque você é um idiota.
Ela provavelmente tem razão quanto à parte do idiota. E, sem duvida, esta certa sobre a sorte.”

Conheça o livro:


Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


2 Comentários