Esse é o primeiro livro que leio da Cambria Hebert e amei uma leitura leve que te prende do começo ao fim, #Nerd é o primeiro livro da série Hashtag, composta por cinco livros e sendo os três primeiros do mesmo casal.




Nesse livro conhecemos Rimmel Hudson, uma garota que não liga para sua aparência, que gasta a maior parte do seu tempo sendo voluntaria num abrigo de animais, porem ela é avisava que não poderá mais ser voluntaria, pois terá que começar a tutorear no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela aceita, pois é o caminho para o sucesso da sua carreira, mas isso era antes de conhecer de quem ela terá que ser tutora.


“Algo dentro de mim murchou só um pouco. Sim, eu era a sua tutora e sim, eu não estava mais feliz com este arranjo do que ele estava. Mas, ouvi-lo explicar suas associações comigo como se tivesse sido forçado em cima dele, feriu meus sentimentos.”


Roman " Romeo " Anderson o aluno mais popular no campus e o melhor time no futebol, não precisa de esforços para levar mulheres para cama, lutando para entrar numa fraternidade que aumentara suas chances de entrar para a NFL, mais um obstáculo entra no seu caminho, ele terá que ser tutorado ou senão sairá da equipe de futebol. Romeu não via problemas em ter a “Nerd” como sua tutora, seria um caminho fácil e sem esforços, porém o que ele não contava era que, uma das tarefas para entra para a fraternidade era dormir com uma garota X que seria escolhida pelo líder, e a sua escolhida não foi ninguém menos que a Nerd.

“Eu sabia que poderia levá-la para cama. Especialmente depois de vê-la esta noite. Tudo que eu tinha que fazer era atraí-la, nota-la, fazê-la sentir-se especial.

Seria quase sem esforço. Eu deveria estar feliz, presunçoso e sorrindo como Gato de Cheshire.

Mas eu não estava.”



Ao longo das aulas de tutoria, Romeu começa a enxergar Rimmel de verdade, não só a Nerd que todos conhecem. E  com o prazo da aposta acabando, será que Romeo abrira mão da fraternidade ou levara Rimmel para a cama?

Uma história que pela sinopse, eu pensei “Clichê”, garanto a vocês que levei um belo tapa na cara (risos) uma história surpreendente que te prende do começo ao fim, e já vou dizendo, quero um Romeo pra chamar de meu.

“Eu não era mais a #Nerd sem amigos. Ele não era mais o atleta popular com um milhão de conquistas em seu currículo.

Eu era apenas uma menina.

Ele era apenas um cara.

E havia apenas um milhão de emoções diferentes espiralando ao redor da sala com a gente.”


Informações:



  • Ano: 2014

  • Páginas: 472

  • Idioma: inglês

  • Editora: Cambria Hebert Books, LLC

Capa e Sinopse:


_ANERD_1415736044BNunca julgue uma pessoa por seu status.
Rimmel Hudson não é uma garota comum. Ela não se preocupa com o seu cabelo, roupas, ou a cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo animal local e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas, mas os animais amam incondicionalmente.
Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que ela tem que começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar onde ela quer estar na vida.
E então, ela conhece a pessoa de quem ela tem que ser tutora.
Roman " Romeo " Anderson é provavelmente, o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um Deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, correndo na mais popular fratenidade no campus ... e ele não tem nenhuma ideia de sua existência.
Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam.
Até agora.
Romeo não conseguiu o seu nome por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz acoisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que ele fosse convocado pela NFL.
Romeo nunca pensou que ele ficaria totalmente encantado por Rimmel. Ele nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém.
Mas, ele não pode namorar uma nerd? ...Pode?
Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma ideia diferente.
Com as probabilidades empilhadas contra eles, podem Romeo e Rimmel encontrar uma maneira de trazer os seus dois mundos completamente diferentes juntos, ou, a condição de #nerd da Rimmel, vai ficar em seu caminho?

Outros títulos da série:


the-hashtag-series.jpg


Deixe um comentário