Quem nessa vida não sofreu por ter o coração partido? Quem nessa vida não foi iludida por aquele cara, que você acredita ser integro respeitoso, e que te ama de verdade, mas no fim das o príncipe vira sapo.

“Quantas vezes um coração podia se partir?”

“Era uma vez uma linda princesa que estava prestes a realizar seu maior sonho. Claro que não daria certo, onde já se viu começar uma história com os “felizes para sempre”?”.

            O Garoto dos Olhos Azuis conta a história da Bárbara (mas pode chamar de Babi) que tem seu coração partido pelo Miguel (que não tem os olhos azuis), o cara que ela acreditava ser o príncipe no cavalo branco (ah esse cavalo branco), mas a Babi vai descobrir da pior forma possível que de príncipe o Miguel não tem nada. O pior de tudo é que ela não é traída só pelo Miguel, mas também pelas duas melhores “amigas”, que golpe hein!


“Quando o castelinho cor de rosa da Bárbara explodiu com direito a confetes, traições e uma bela maquiagem que foi para o vinagre, e ela foi traída por todos em quem confiava, nossa princesa decidiu fugir...”.

            Na tentativa de esquecer tudo o que passou Babi foge e acaba indo morar com os dois irmãos, em Florianópolis, que dividem apartamento com mais dois rapazes. E é lá que a Babi conhece o Ian.


“OK. Vamos analisar a situação: o cara não era só bonito, ele tinha aquele tipo de beleza da qual as pessoas têm até medo. Não era saudável ser tão atraente. Mas os olhos... Os olhos me prenderam... Azuis, da cor do céu.”

            O engraçado é que a Babi tá tão distraída e determinada a não se envolver com homem nenhum, que nem percebe que o príncipe no cavalo branco, está bem mais perto do que ela imaginava. Mas depois que Ian define seus sentimentos pela Babi, ele se ver determinado a provar pra ela que ele é o príncipe dela, que ele é o final feliz dela.

“Seus olhos tinham um brilho tão intenso, que eu poderia nadar dentro deles, me perder e me encontrar, desaparecer sem deixar vestígios e viver ali, naquela imensidão azul para sempre. Eles me convidavam a tentar, a entrar, a me deixar levar e me sufocarem tamanha beleza. Uma promessa de algo tão intenso...”.

            Em meio à descoberta dos seus sentimentos em relação a Ian, Babi descobre que está grávida, e é nesse momento que Ian vai mover céus e terras para provar que o amor deles é forte e que eles pertencem um ao outro. Será que ele vai conseguir? Será que a Babi vai ser capaz de superar seu coração partido e a sua desilusão amorosa e ir viver a vida com o príncipe dos olhos azuis dela?

“Nossa princesa teimosa, birrenta e mimada não enxerga que o príncipe não deixaria que nada os separasse; e o que ela pensou ser o fim, foi apenas um lindo começo.”

            Confesso que me apaixonei pelo Ian logo de cara, loiro dos olhos azuis, meu Deus alguém me abana aqui! E no decorrer do livro tudo o que ele passa pra provar o amor dele, só faz com que eu me apaixone mais ainda. Houve momentos (vários) em que tinha vontade de da na cara da Babi pra ela largar de ser lesada, tipo, gata pelo amor de Deus fica logo com o Ian e vai ser feliz na kkkkk.

“- Não, eu fiz tudo isso porque eu quis – disse, segurando meu rosto -, e porque eu amo você. Por que eu faria tudo e qualquer coisa por você, Bárbara. Tudo.”

            O livro é cheio de gritaria, babado e confusão, mas também é cheio de momentos engraçados, E gostei mais ainda porque tem momentos que a história é contada pelo Ian.

“- Eu te amo, Ian – sussurrei em seu ouvido e o beijei...”.


6 Comentários

  1. Ahhh, eu já namoro esse livro faz um tempinho e quanto mais leio sobre ele, mais tenho vontade de ler sobre ele. Otima resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! Pode add na lista com toda certeza, ele é divertido, tem romance, muito bom.

      Obrigada.
      Beijos...

      Excluir
  2. Olá!

    Amei essa resenhas, as fotos. Eu tenho ele no Kindle, e faz tanto tempo que enrolo para ler ahahaha


    Abraços!
    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Fico feliz que tenha gostado de tudo.
      Menina, corre para o Kindle ler ele, não enrole mais.

      Beijos...

      Excluir
  3. Oi Cah!

    Essa é a primeira resenha que leio desse livro e eu não poderia ficar mais encantada. Gostei muito da premissa da história e me encontro curiosa para saber como termina essa história.

    Cris Ingrid
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!!

      Ficou muito feliz de saber que gostou da certeza é com certeza, de uma chance a ele, não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir