Quando li que Collen Hoover estava publicando um livro no Wattpad dei uma leve pirada (risos) e uma mais ainda, quando estavam traduzindo, fui correndo ler esta história que é diferente de tudo que li dela.



O livro conta a história de Sloan, uma jovem que teve uma infância difícil, tendo de cuidar de seu irmão mais novo Stephen e com uma mãe viciada, não sobrando tempo para amigos, festas e namoros. Stephen necessita de cuidados especiais, e quando Sloan consegue um lugar para ele viver, ganha a tão sonhada chance de ir para a faculdade, sua vida muda completamente quando conhece Asa, e dois anos depois os cuidados de Stephen são cortados e a única chance de Sloan é seu namorado traficante, porém a única coisa que Sloan quer é se livrar dele.

“-Diga que me ama, Sloan. Que nunca vai me deixar.”
“-Eu te amo. Nunca vou deixar você,” sussurro, orando para que esse último seja, em breve, uma mentira.”

Sloan tem um relacionamento bem conturbado com Asa, não falando não nunca para ele, pois com medo dele cortar os benefícios de seu irmão. Asa é um cara muito machista e abusivo tanto fisicamente e psicologicamente, você vera essas cenas ao longo do livro. Sloan é tudo que ele tem e ele fara de tudo para protege- lá, sem medir esforços. Sloan faz tudo para passar menos tempo possível na casa que mora com Asa, onde é festa toda hora e seus negócios. Durante a aula de espanhol que ela é pega dormindo, por não dormir muito na sua casa, ela é acordada por Carter, onde eles têm uma ligação imediata. Carter é o oposto de Asa, atencioso e brincalhão com ela, mas tudo muda quando ela descobre que ele é nada menos que o novo parceiro de Asa.

“Seus olhos encontram os meus e por um segundo eles se tornam mais suaves, mas eu não me prendo a isso o suficiente para ser positiva.”




Carter só esta ali com um único objetivo: se aproximar de Asa e acabar com seu negócio, não se apaixonar pela namorada dele, ele não pode correr esse risco. Mas o que eles não podem negar é atração entre eles, quanto mais tempo passam escondidos juntos, mais essa atração cresce.

“É trágico. E é ai onde a amor encontra você... Nas tragédias.”


Asa é aquele personagem que te da uma raiva no primeiro momento, mas ao mesmo tempo você não consegue odiar - lo, é aquela coisa de amor e ódio (risos). E quando descobrimos seu passado, quero pegar ele no colo e abraçar, mas nada desculpa suas obsessões e seu machismo excessivo.



“-Você acha que ela te deixaria?”
“-Não,” ele responde rapidamente. “-Eu sou tudo que ela tem. Ela não tem escolha a não ser aceitar.”



Será que essa ligação que Sloan e Carter têm será capaz de durar às escondidas? E se Asa todo protetor descobrir, o que fara com eles? Colleen Hoover mais uma vez foi maravilhosa com mais um livro, diferente dos outros que ela escreve e acima de tudo, me prendendo do começo ao fim, roendo as unhas para saber o final

Informações:



  • Ano: 2015
  • Páginas: 300
  • Idioma: inglês
  • Editora: Wattpad


Capa e Sinopse:



Sloan iria ao inferno e voltaria por seu irmão caçula. E ela vai, todos os dias.
Forçada a continuar um relacionamento com o perigoso e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para que as necessidades de seu irmão sejam atendidas.
Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntá-lo, ele diria que ele é a melhor coisa que já aconteceu para Sloan.
E ele nunca planejou deixá-la ir embora; mesmo quando ela não aprova seu estilo de vida sinistro. Mas apesar da desaprovação de Sloan, Asa sabe o que é necessário para ter o que quer, e ele o fará. Ele sabe o que ele precisa para continuar no topo, e ele o faz.
Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.



8 Comentários

  1. Ana Carolina Moreira Nascimento27 de junho de 2016 às 09:00

    Esse livro é maravilhoso!! Fiquei muito feliz quando li a sua resenha a primeira e mais feliz ainda por você ter me apresentado ele! O mundo da Sloan é uma loucura mas ela é muito guerreira ao enfrentar tudo que ela passa pelo irmão! Asa é um canalha, mas confesso que tive uma pequena queda por ele ... e Carter, não tenho nem o que falar, ele é incrivel! Parabéns pelo blog e pela resenha Carol! Muito sucesso pro blog ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Ana, também confesso que quis matar o Asa, mas ao mesmo tempo não kkk e fico ainda mais feliz de saber que você leu ele a partir da minha resena.

    ResponderExcluir
  3. Resenha MARAAAA. Amei esse livro. ❤

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ainda não li esse!!! Mas depois da resenha fiquei mais curiosa!😍😘

    ResponderExcluir
  5. Você tem que ler, e fico muito feliz de saber que gostou

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeei a resenha Carol ❤
    Esse livro é maraaaaaaaaa.
    Tive um caso de amor e ódio pelo Asa também kkkk.Colleen Hoover sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  7. Não tem como não amar/odiar ele né, ele é um amor de vilão kkkk muito obrigada e fico muito feli de saber que gostou da resenha

    ResponderExcluir