Mia, uma jovem de 24 anos que há seis meses se mudou para Los Angeles, para seguir o sonho de ser atriz. O que ela não contava era que, seu ex-namorado, um agiota emprestou mais dinheiro que o pai dela podia pagar, e assim com uma dívida de um milhão de dólares. Agora com seu pai na UTI após levar uma surra, Mia terá que pagar a divida do pai, caso queira que ele continue vivo. Ela terá que fazer um serviço bem simples: Trabalhar como “acompanhante de luxo” na empresa da tia.



Mia terá 12 meses para pagar a divida, sendo cada mês com um respectivo homem, mas ela será apenas acompanhante, sexo esta fora do contrato, caso houver ela recebera 20% a mais do valor total.

“-Parece que eu sou a nova Garota do Calendário.”


O primeiro cliente de Mia é Weston Charles Channing Terceiro, um roteirista renomado de Malibu, que precisa de uma acompanhante nos eventos da indústria do cinema e afastar as interesseiras. Após se mudar para casa dele, ela já começa a ir nesses eventos e ver um pouco desse mundo do cinema.

“-A melhor decisão que eu tomei na vida foi contratar você”.

-Prove- desafiei. “E ele o fez, repetidas vezes.”




Mia e Wes tem uma química já de cara, se dão super bem, e o legal é que não fica aquela relação só de negócio, vem uma amizade e muito sexo entre eles. E por conta dessa química e cenas engraçadas, eu fiquei com uma dó da despedida, pra mim já poderia ficar com ele (risos).

“-Preciosa? - Eu ri.

-É. Em outras palavras... – Ele se inclinou e deslizou a bochecha ao longo da minha, até alcançar minha orelha. -... Você é importante pra mim.”




Essa ‘aventura’ além de ajudar Mia com a dívida do pai, vai ajudar ela a conhecer ela mesma, a descobrir quem ela é. Uma história envolvente, que te prende, super-rápida de ler e deixando com gostinho de quero mais, e querendo saber como serão os próximos meses.


Informações:


  • Ano: 2016
  • Páginas: 144
  • Idioma: português
  • Editora: Verus
  • Erótico / Literatura Estrangeira / Romance


Capa e Sinopse:

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.



2 Comentários

  1. Nossa já fiquei com água na boca pra ler esse livro . Já vou providencia A garota do calendário .

    ResponderExcluir
  2. Já pode correr e comprar (e lembrando que tem sorteio dele no Instagram) vale muito a pena.

    ResponderExcluir