Sabe aquele livro que você fica namorando a capa? (olha o trocadilho com o titulo kk) essa foi minha impressão com Namorado de Aluguel, eu achei tão fofa. Mas sempre dizem para não julgar o livro pela capa né? Por isso fui ler a sinopse e embarquei na história.

O livro conta a história de Gia, uma garota popular no seu ultimo ano do colégio. No momento esta sofrendo o maior dilema da vida, ela não pode entrar sozinha no seu baile de formatura, me deixa explicar, seu namorado Bradley, que suas amigas não conhecem, acabou de terminar com ela no estacionamento antes de entrar para o baile. Gia tem um nome a zelar, seguidores nas redes sociais para responder e mais, uma nova amiga no grupo que questiona tudo o que ela faz. Mas em meio essa decisão do que fazer, ela encontra um cara sentado num carro lendo um livro, e uma ideia brilhante vem à cabeça.  Se passar por seu namorado, duas horas apenas, só para ela apresentar para as amigas e não ser vista sozinha, depois cada um segue sua vida, o garoto (Bradley substituto) aceita.


"— Eu pago. Ele levantou as sobrancelhas.— Eu tenho certeza que existem serviços pra isso. Quem sabe se você ligar para o disque-michê ou algo assim?— Você sabe o número de cor?"
Alguns dias depois não é o Bradley substituto que aparece, mas sim a irmã dele, cobrando uma divida, Gia será dessa vez a namorada de mentira na festa da ex-namorada do Bradley substituto, mesma regras, apenas algumas horas e cada um segue sua vida.


“Deixei ele me levar para a pista improvisada na areia. Não resisti quando ele pôs meus braços em torno de seu pescoço e apoiou as mãos no meu quadril. Por um momento, esqueci que tínhamos plateia e que era pra eles que apresentávamos aquele espetáculo.”
Porém, Gia se pega pensando no namorado de aluguel mais do que devia, aquilo era só para ser um acordo, por que ela estava criando outros sentimentos? E de repente, o Bradley de verdade aparece, querendo Gia de volta e contando toda a verdade para suas amigas, como será que Gia sairá dessa situação?

“-Bom, se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.-O mais lindo que eu já vi.Meu rosto ficou quente.”

Namorado de aluguel foi uma leitura bem leve e gostosa, me apaixonei pelo Bradley substituto (não posso revelar seu nome de verdade). O livro foca também em questões atuais, como as redes sócias, o tanto de curtida numa foto, postar tudo no twitter e acima de tudo a amizade.

Informações:


  • Titulo: Namorado de aluguel
  • Autor: Kasie West
  • Ano: 2016 
  • Páginas: 250
  • Idioma: português 
  • Editora: Verus


Capa e Sinopse:


Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando p
ela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.



9 Comentários

  1. Esse livro parece ser ótimo! E fiquei curiosa por não poder dizer o nome do namorado substituto kkkk
    http://livroseafins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser ótimo! E fiquei curiosa por não poder dizer o nome do namorado substituto kkkk
    http://livroseafins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amorzinho, espero que goste.
      AH! a gente tem que manter o mistério né?

      Beijos.

      Excluir
  3. Adoreeeei a resenha Couto 😍
    Esse livro é muito Amorzinho ❤

    ResponderExcluir
  4. Resenha linda <3 Já te disse, né? Morro de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi oi querida,
    Adorei a resenha e seu blog está cada dia mais lindo ♥

    Quando ia comprar esse livro, fui ler uma resenha primeiro. No final acabei não comprando pois a resenha falava super mal da historia.

    Vejo que você foi bem sincera com o livro, e agora vejo que o enredo é ótimo. Vou procurar o livro para começar de novo, e espero gostar ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! muito obrigada, e fico muito feliz que esteja gostando de tudo.

      É sempre difícil ler resenhas, pois um livro nunca agrada todo mundo.

      Dê uma chance a ele sim, ele é bem leve e divertido, meu único ponto negativo foi o final, que fiquei esperando mais, ele ficou com aquele ar de continuação sabe?

      Obrigada
      Beijoss..

      Excluir