Cristina é enfermeira e numa troca de turno acaba conhecendo Adriano, um médico sexy e sedutor, após algumas trocas de olhares, que acaba resultando nos dois passando a noite juntos. Eles começam a ter uma coisa fixa, Cristina já começando a sentir algo a mais por ele, mas Adriano é muito reservado e isso sempre acaba deixando Cris magoada e desconfiada.



Até que, numa noitada com as amigas ela encontra Adriano e descobre o segredo dele. Ela termina com ele, sofre horrores, mas um tempinho depois, Adriano com um papo de “sinto sua falta” “vou largar da minha esposa” eles acabam voltando o caso.

“Acabei me dando conta de que tudo na vida passa, e de que somos mais fortes do que imaginamos. Capazes de nos refazer e dar a volta por cima.”

Machucada mais uma vez, por que agora Cris tem certeza de que seu romance não dará certo, decide terminar, dessa vez ele é mais compreensível (eu até fiquei surpresa).


 Cris está seguindo com a vida, bem melhor que o primeiro “término”, até que um dia seu caminho se cruza com o de Felipe, literalmente, um acidente de carro, e pelo jeito não ficará apenas nisso.

Eu estou roendo as unhas por ter lido os primeiros capítulos, e agora apareceu o Felipe, e já gostei dele, assumo que não fui muito com a cara do Adriano (desconfiava) e queria dar uma chega pra lá em Cristina, “amiga, vai voltar com ele, sério?) mas estou super empolgada pra ver esse novo rumo na vida dela e com os próximos acontecimentos da história.


Informações:


  • Título: De repente, tudo muda
  • Autor: Renata R. Côrrea
  • Páginas:  160
  • Ano:  2018
  • Editora: Pandorga

Capa e Sinopse:



O livro De repente, tudo muda, da autora Renata R. Corrêa conta a história de Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro.Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou?O destino é imprevisível e muitas vezes o mau se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar.Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.




Onde comprar:

Book trailer:






Um Comentário