Noah tem uma empresa de joias junto com o irmão, seu sonho é ficar só na área de designe, mas para agradar a avó ele trabalha na administração. Ele é de uma família turca, sua avó presa muito os costumes de sua cultura, então, ele esta sempre fazendo o impossível para agrada-la, mas parece nunca ser o bastante, até receber a noticia que a avó esta vindo para o Brasil.


Georgia se mudou para São Paulo para seguir seu sonho de atriz, mas esta indo de mal a pior, sem emprego e vivendo das custas da amiga (que não reclama, mas ela se sente culpada) ela esta frustrada e cansada de levar portada na cara, ela esta quase desistindo, até ela conhecer o patrão de sua amiga, Noah.

“Eu posso ver o quanto isso ira me afetar e o quanto isso nos trará problemas, mas também posso ver que eu mal o conheço e já não consigo dizer não.”

Noah precisa provar para a avó que amadureceu, e nada melhor que uma noiva, é então que após conhecer a amiga de Maya (Georgia) ele tem a brilhante ideia, ela que é atriz, nada melhor que ajuda-la com um emprego; fingir ser sua noiva.


Há aquela atração entre eles, e após um dia do acordo (juro pra vocês) Noah quer jogar o acordo para o alto e tentar um namoro de verdade, mas nada é tão fácil assim, sua cunhada Alexia, uma víbora sem escrúpulos acaba descobrindo tudo e ameaçando contar para a Avó dele.

“...Eu sentia vontade de abandonar tudo e mergulhar de cabeça em nossa relação, uma relação que não passava de mera fantasia, de um teatro armado, mas que ainda assim, foi o mais longe que cheguei com alguém.”

Uma noiva para Noah foi uma leitura bem envolvente, temos o clichê, mas a história não deixa de ser menos importante por causa disso, em minha opinião é o que me atrai mais. No livro vemos o crescimento dos personagens, Noah um cara que nunca namorou e se vê apaixonado pela primeira vez, e Georgia que com magoas do passado acaba sendo uma mulher mais tímida, retraída, mas que vai mudando ao longo do livro.

Eu quis matar Alexia a cada cena que ela aparecia, e até a avó às vezes, mas temos personagens incríveis, Maya, o irmão de Noah, Nilo. Esse livro é um romance divertido e recomendo para todos que gostam de um clichê não clichê.

Informações:


  • Título: Uma Noiva Para Noah - Os Mehmet # 1
  • Autor: Cássia Carducci
  • Ano: 2017
  • Páginas: 325
  • Idioma: português
  • Editora: Autografia



Capa e Sinopse:



Noah Mehmet é um designer de jóias ávido pela vida. Vindo de uma tradicional família turca, ele é engraçado, irônico e vive rodeado de mulheres por conta de sua beleza e charme. Junto com o irmão Nilo Mehmet - a quem ele adora tirar do sério em toda oportunidade - dirige a N&N Mehmet Group, uma empresa familiar instalada em São Paulo, líder no mercado de joias e relógios.O problema é que a avó, Yildiz, está vindo da Turquia para verificar como anda o funcionamento da empresa e junto com ela vem Kemal, o neto considerado perfeito.Aquele que Noah nunca será aos olhos da avó.Georgia Santos é uma atriz desesperada por emprego. Veio do interior até São Paulo com o sonho de brilhar na TV, mas desde que chegou sua vida profissional só tem sido fracasso atrás de fracasso.Frustrada, ela considera a ideia de voltar para o interior - seu grande pesadelo - até que conhece Noah por um acaso do destino e sua sorte muda completamente.Noah precisa provar para sua avó que cresceu e é capaz de formar uma família.Georgia precisa de um emprego, senão verá mais uma vez, seus sonhos indo por água abaixo.Como o encontro desses dois mudará o rumo dessa história?


Deixe um comentário