Oi gente!

Quem ai gosta de séries levanta a mão? (estou levantando até os pés aqui).


Foi por isso que hoje vim trazer um post bem legal pra vocês. É bem difícil você organizar seu tempo entre livros e séries, eu tento ver um pouco de cada, ou se não ver as séries todas de uma vez e acabo lendo muito pouco.

Eu assisto muitas séries (tem atrasadas? Muitas) Mas decidi escolher 6 delas e compartilha-las com vocês.

Espero que gostem...



Outlander

Quem me conhece sabe que eu sou A louca de Outlander, apaixonada assumida pelo Jamie, e não podia deixar de trazer ela como indicação pra vocês. Quem não sabe a série é baseada nos livros da Diana Gabaldon, eu li só o primeiro (por enquanto). Conheça a série:


Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.






The Vampire Diaries


A lista de Crush de séries é imensa e aqui vai outro para a lista, Stefan Salvatore. Sou apaixonada por esse vampiro que sofre tanto nessa série (tadinho) a série esta atualmente na 8ª e ultima temporada (vai deixar saudades) conheça:


A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.





The walking dead

Agora saindo dessa vibe vampiresca, vamos conhecer os zumbis. Eu assumo e digo, eu falava que nunca iria assistir The walkind dead "Zumbi, que coisa mais tosca" mas só ver um episódio e calei minha boca na hora, viciei, conheça:


Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.







Game of thrones

Quem ai já viu a frase "Você não sabe nada, John Snow"? se não viu, até você não ta sabendo de nada, como assim não conhece Game of thrones? vamos mudar isso..


Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.




Reign

Eu AMO séries de época, quem contam histórias de rainhas e tudo mais, e uma das minha queridinhas é Reign, conheça...


Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.








No tomorrow


Por ultimo e nem menos importante No tomorrow, pense em uma série para você dar altas gargalhadas? É essa, ela é sensacional, com toda uma pegada fim do mundo, para você aproveitar todos os momentos e não deixar nada pra amanhã...


Sarah é uma assessora cautelosa e controladora que se apaixona por Xavier, um viciado em adrenalina que acredita que o mundo está prestes a acabar.














Olha! foi difícil escolher apenas 6 (coitada da Carol aqui) mas espero que vocês tenham gostado e me diga, assiste alguma? Tem alguma pra me indicar?

Beijos...


9 Comentários

  1. Oi Cah
    Dessas só assisti Outlander e também amo Jamie ♥
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Jamie é maravilhoso.
      Super indico as outras, na verdade indico várias, mas hoje só deu 6 kkk

      Beijoss

      Excluir
  2. Amoooo Outlander 😍😍😍 vampire diaries também!!!
    http://livroseafins2.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Ô miga, como assim Stefan Salvatore? Ai meu Deus, eu não tenho paciência com ele. hahaha
    Meu negócio é DAMON SALVATORE, amor de mi vida. ♥
    Das série citadas pela senhorita, eu assisto TVD (desde 2010) e GOT, que amo demais, demais!
    Quero muito ver Outlander e No Tomorrow. ♥

    Cris
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio, amiga, nossa amizade desfez um pouco, comi fala isso do meu Tefinho? Não pode, ele é o amor da minha vida. Eu acho que assisti TVD desde essa época também.
      E veja Outlander e se apaixone pelo meu Jamie e No tomorrow você vai amar.

      Beijos...

      Excluir