Casada até quarta - Catherine Bybee

Samantha é dona da Alliance, uma agência de casamentos, onde grande parte de seu lucro vai para sua irmã que está internada. Quando um novo cliente, Blake Harrison aparece, Samantha vê a solução dos seus problemas.

O duque de Albany está à procura de uma esposa com validade de 12 meses. O pai de Blake deixou em seu testamento que ele só receberia sua herança se estivesse casado há um ano, e nessa ocasião ele contrata a Alliance, sem imaginar o Sam Elliot (como ela se apresenta) seria uma mulher. Uma mulher encantadora que ele não tira da cabeça desde que colocou os olhos nela.

Blake recebeu três opções de possíveis noivas e não se interessou por nenhuma, então, sabendo que Sam Elliot precisa de dinheiro, resolveu dar uma sugestão. A proposta de Blake é a seguinte: se casar com Samantha.

“-Pronta para se casar?Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.-Que seja. Eu não tinha nada melhor planejado para hoje.Blake jogou a cabeça para trás e riu.”

Casada até quarta - Catherine Bybee

Casados, à espera de uma herança e da conta médica paga, eles acreditam que já estão com tudo resolvido, mas é aí que eles se enganam. Várias pessoas estão de olho para ver se não é um casamento de mentira. Ambos descobrem inúmeras câmeras os vigiando e são obrigados a atuar como um casal de apaixonados recém-casados. Mas até quando será que essa atuação vai?

“ Droga, ele não deveria desejar sua esposa. Uma esposa por conveniência. Uma esposa que por muitas vezes colocava um sorriso em seu rosto e o fazia questionar sua vida de playboy e seu passatempos superficiais.”

Casada até quarta - Catherine Bybee

Gente! Esse livro foi tão gostoso de ler. Ele te prende do começo ao fim com uma leitura leve e de poucas páginas. Nele encontramos o caminho para uma herança e talvez um descobrimento de um amor no percurso.

“-Minha proposta é para mais de uma noite.Reclinando-se para trás, ela levou a mão ao rosto dele e disse:-Ótimo. Uma noite não vai ser suficiente. Eu quero o ano inteiro.”

Casada até quarta - Catherine Bybee

Informações:


  • Título: Casada Até Quarta - Noivas da Semana # 1
  • Autor: Catherine Bybee
  • Ano: 2017
  • Páginas: 196
  • Idioma: português
  • Editora: Verus



Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Capa e Sinopse:


Casada até quarta - Catherine Bybee
O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.O primeiro livro da série Noivas da Semana.Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 


26 Comentários

  1. Ola
    Imagino mesmo que seja uma leitura muito gostosa de ler. E é claro que eu estou muito empolgada para conferir, seja porque amo o gênero, porque só leio bons comentários a respeito ou porque quero muito saber mais a respeito dos personagens e a relação deles. Tô apaixonada pela capa desse livro e pelos outros da série.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu super recomendo, é uma leitura bem leve e que quando você ver, acabou o livro e estará pedindo mais, ansiosa pelos outros.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Já tinha visto superficialmente sobre a trama, e de fato parece ser uma história bem bacana. Fico imaginando quando é que percebe que não é tão atuação assim, fiquei curiosa também pra saber quem é que tá colocando as câmeras pra saber se o casamento é verdade. rs Espero ter oportunidade de ler, parece ser bem gostoso mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tomara que consiga ler, você vai devorar ele para saber todos esses mistérios.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi
    Estava louca para conferir uma resenha desse livro, pois havia gostado muito da sinopse!
    Que legal que o livro é tão bacana e envolvente. Fiquei curiosa para conhecer como essa história se desenvolve.
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que goste do livro, e que se envolva na história.

      Beijos

      Excluir
  4. Oie,
    Já tinha visto essa capa linda por aí mas nunca tinha lido a sinopse é nem resenhas sobre ele. Adorei a premissa, mesmo imaginando que no final eles se apaixonam e ficam juntos, acho que vai ser legal conhecer esse tempo deles juntos e sendo vigiados. Vou anotar a dica
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por mais que pareça um clichê, a gente fica curiosa, né?
      Espero que leia um dia.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, senti falta de saber mais sobre suas impressões, mas gostei de que é uma obra empolgante. Parece o tipo de livro que eu não leria, mas é tão curtinho que fiquei repensando sobre dar uma chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é bem curto, tentei falar o máximo possimo, sem contar toda a história. Espero que um dia tenha a chance de lê-lo.

      Beijos

      Excluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Amei as capas desses livros, espero que eu consiga realizar a leitura deles em breve, pois aparentam ter histórias muito boas e desenvolvidas, e espero que os próximos volumes continuem bons!

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou mega ansiosa para ler os próximos, espero que consiga lê-lo.

      Beijos

      Excluir
  7. Hey,
    Estou louca de curiosidade para ler esse livro, pois adoro a premissa dele. Acho muito legal os personagens acharem que tudo tá bem, resolvido, mas não está e se surpreenderem com um sentimento crescendo entre eles.
    Sua resenha e as fotos estão impecáveis e eu estou muito curiosa para ler, pois sinto que vou gostar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada.
      Eu espero que consiga lê-lo, vai adorar.

      Beijos

      Excluir
  8. Oie amore,

    Que capa mais amor né!
    Adorei a resenha, parece se tratar de um livro bem gostoso de ler.
    A temática do livro é bem interessante... parece um pouco aquelas novelas mexicanas mas acho que vale a pena dar uma chance pra leitura!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vale super a pena dar uma chance, é bem novela mexicana mesmo, espero que goste.
      Obrigada

      Beijos

      Excluir
  9. Oiii,

    Eu não tinha lido nada sobre esse livro, mas já quero pra ontem conhecer essa história, saber como eles vão desenvolver esse casamento e se vão conseguir a herança e pagar a conta do hospital kkkk. Parece ser daquelas histórias que a gente pega pra ler e nunca mais larga.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, disse tudo! Foi exatamente o que aconteceu, você vai lendo e quando vê, acabou o livro kkk

      Beijos

      Excluir
  10. Olá.
    Esse livro foi uma leitura muito agradável.
    Gostei muito de como o casal constrói o relacionamento com base a sinceridade e como vão ficando mais a vontade com o passar do tempo.
    Espero que os demais livros da série sejam tão bons quanto este.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também espero, pois gostei bastante desse primeiro.

      Beijos

      Excluir
  11. Pensa num livro que eu to doida pra ler!
    Pois é!!!

    Eu me apaixonei pela capa, pela premissa, pela série e ai Jesus a sua resenha também não está nada gentil com a minha vontade!!
    Parabéns pela resenha que está bem instigante e gostosa!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada minha linda, fico feliz de saber que gostou de tudo, e já vou falando, adiante a leitura desse livro, vai amar.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  12. Não é muito meu estilo de leitura, não sou fã de romances com puro romance. Mesmo com seus elogios a obra, ainda não me animei muito, passo a indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Vou começar esse livro essa semana e já estou com as expectativas nas alturas.
    Adoro quando os livros são leves e trazem uma história leve e apaixonante, com certeza deve ser uma delícia para curar aquela ressaca.
    Espero gostar tanto quanto você gostou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que a sua leitura seja tão boa quanto a minha, ele é uma ótima dica para aquela ressaca, uma leitura mais leve.

      Beijos

      Excluir
  14. Olá, tudo bom?
    Adoro livros assim com uma pegada mais leve onde os personagens acabam armando algo mas encontram o amor, sendo bem recomendado então! Já anotei a sugestão para uma futura leitura e tenho que dizer que amei essa capa também. Enfim! Espero que a história flua tão bem e me conquiste, como foi com você. Amei a resenha e as fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir