O jogador - ViKeeland

Delilah Maddox é uma das poucas mulheres que trabalham no ramo de esportes, por conta disso ela é muito discriminava, o próprio chefe não acha que ela é capaz do seu emprego, porem, Delilah está sempre lutando e mostrando que fez por merecer seu trabalho. Delilah está em sua primeira entrevista, agora como repórter esportiva profissional, mas se não bastasse o preconceito fora do campo, existe dentro dele também, e se chama Brody Easton.


Para Brody, lugar de mulher não é em entrevistas de vestiários, e ele deixa bem claro seu deboche quando a entrevista com Delilah começa e ele derruba a toalha, ficando nu na frente dela. Ele achou que ela ia das às costas e ir embora, ou fazer um showzinho ali, mas pelo contrario, ela continua como se nada estivesse acontecendo.

Após essa situação que damos entrada a uma bela briga de cão e gato, Brody esta disposto a levar Delilah pra cama, e ela por conta de seu passado não se relaciona com jogadores.

Eu quero muito transar com você. 212-538-0321 Balancei a cabeça. Então me abaixei para a outra bola. Virei-a de ponta cabeça e encontrei: Para de balançar a cabeça. Você sabe que quer.”


O jogador - ViKeeland
Brody tem toda a fachada Bad boy, mas por trás ele tem um coração imenso, e a prova disso, é que ele cuida da avó da sua ex – namorada até hoje, mesmo após anos que eles se separado e ela ter ido embora.

E como ambos são bons numa bela briga e, Brody não desisti, ele aceita ser apenas amigo de Delilah, mas amizade vai, amizade vem, a química entre eles é tanta, que se entregam a um futuro romance, mesmo Brody nunca namorando e Delilah com sua regra de não sair com jogadores.

”- Então, como isso funciona? Amigos não podem falar essas coisas uns para os outros, certo? - Claro que podem. Amigos podem fazer elogios. Seus olhos brilharam. - Bom. Você esta deliciosa o suficiente para ser comida.”


O jogador - ViKeeland
Mas nem tudo nessa vida são rosas, não é mesmo? E de repente, depois de anos, Willow (ex -namorada de Brody) aparece e esta disposta a reconquista-lo.

Gente! Eu sou apaixonada pela escrita da Vi Keeland, e esse livro foi uma releitura, que não me desapontou, eu recomendo pra quem gosta de cenas Hot’s, com um pouco de drama, e cenas engraçadas. Espero que se apaixonem pela história de Delilah e Brody.


“Drew teria sempre um pedaço do meu coração, mas finalmente havia espaço para mais alguém.”
O jogador - ViKeeland

Informações:


  • Título: O Jogador
  • Autor: Vi Keeland
  • Ano: 2017
  • Páginas: 304
  • Idioma: português
  • Editora: Charme
  • SKOOB
Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Capa e Sinopse:


O jogador - ViKeeland
Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.De repente, eu era essa garota.Simples, certo?Vamos encarar, nunca é.Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...E esta é a nossa.




21 Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Adorei a resenha e com toda certeza vou ler o livro, adoro livros com bad boy e uma mocinha girl power, já anotei a dica ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Esse livro será uma das minhas próximas leituras, já tinha lido anteriormente sobre a história e a premissa se mostra bem instigante. Estou bem ansiosa porque gostou muito do gênero e sua resenha me deixou ainda mais motivada.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Não é o tipo de livro que eu normalmente leio, já que não curto livros hot, mas apesar disso parece uma leitura agradável, já que parece que a personagem tenta mostrar seu valor, e isso sempre me chama atenção.
    Não sei se vou ler, mas quando quiser algo que fuja da minha zona de conforto, talvez eu use sua dica! Valeu!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que bom que você é apaixonada pela escrita da Vi Keeland. Ainda não li nenhum livro dela. Que bom que foi uma releitura que não te desapontou. Por enquanto eu passo a dica apenas pelo fato de ter cenas hot mas que sabe em uma próxima. Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro. Achei a trama bem bobinha, mas gostei de haver uma mulher trabalhando em um meio masculino e tendo que lidar com o preconceito. Acho que se eu ganhasse de presente leria, sabe? Não seria algo que eu compraria...

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Fico feliz que tenha gostado da escrita da autora e de toda a obra, mas, O JOGADOR não é uma leitura pra mim, pois, não curto livros desse gênero, logo, prefiro passar a dica...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Essa capa é bem feia, sei lá rs. Gostei muito da sua resenha, mas não sei faria a leitura, pois não gosto muito da ideia de as coisas complicarem por aparecimento de um ex. Entretanto, fico contente por você ter curtido a leitura e se encantado com a escrita da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cah! Tudo bem?

    Nem preciso dizer que compartilhamos dos mesmos gostos literários né? haha sempre trocando figurinha, graças a você conheci a escrita da Vi Keeland, através dos livros dela com a diva Penelope, amo!

    Esse eu ainda não conhecia, já quero ler! Amei sua resenha!

    Beijos
    Jess

    ResponderExcluir
  9. Amo esse livro!! Resenha perfeita Cah, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    não conheço a escrita da autora, mas deu pra perceber que ela gosta de brincar e que as conversas entre os dois tem muito duplo sentido rsrsrs. Não entendi a parte da releitura, releitura de que?

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Oi, Caroline!
    Adoro a escrita dessa autora e os livros dela sempre são deliciosos! Estou louca para ler novo lançamento, mas vou ter que aguardar um pouco mais. A premissa é deliciosa e vou amar ler com certeza. Essa capa é um arraso! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga linda!! 💖

    Preciso dizer que esta capa é bastante convincente e que o fato dessa moça ter o sobrenome Maddox me abalou. Hahaha
    Adorei sua resenha e a trama me deixou bem curiosa, vou anotar essa dica, com certeza. Ainda não conheço a escrita da autora, mas fiquei interessada.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?
    Eu adoro livros Hot, e esse livro me deixou bem curioso e interessado, espero conseguir lê-lo nos próximos dias!! Não conheço a escrita da Autora, mas deve ser maravilhosa.

    Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oie amore,

    GZUISSSSSSS que capa é essa - deu até calor rsrsrs.
    Ao ler sua resenha confesso que fiquei bem mais curiosa pra ler essa história, que pelo pouco que vi traz assuntos como machismo e a força feminina, adoro isso.
    Dica anotada por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  15. olá!!

    Gostei bastante da sua resenha, mesmo sendo um pouco mais do mesma a premissa me cativou, gosto de livros Hot principalmente para quando estou saturada e preciso relaxar, mas não quero perder o ritmo de leitura. Acho esse tipo de história bem rápida de ler e envolvente. Vou anotar na lista sua dica e assim que estiver no momento irei dar uma chance a essa história e espero gostar tanto quanto você!

    Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Caroline, como está?
    Achei tua resenha muito legal e a premissa do livro é muito interessante embora eu tenha que admitir que o encerramento da sinopse parece aquelas narrações de episódio de série, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei isso, sério mesmo!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oie, parece uma ótima história e eu gosto do envolvimento do esporte. Só não sei se eu gostaria da parte hot, mas fiquei na torcida para que ela não seja tão predominante.

    ResponderExcluir
  18. Oi, preciso dizer que já preciso desse livro para ontem!! Eu amo histórias que tenham esse enredo e amei o fato de que mesmo recebendo deboche por ser uma mulher nessa área, ela não se deixa abalar e convenhamos que nem se abalar com um homem maravilhoso na sua frente não é para qualquer uma kkk Amo quando tem essas lutas de cão e gato e mal posso esperar para conhecer, ah, e odiar a ex-namorada que nem devia existir ¬¬ Amei isso, e mal posso esperar para ver eles e a química existente! E esse marcador maravilhoso? Já quero!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu estou LOUCA para ler esse livro, a começar por essa capa que nossa senhora né, não preciso nem comentar sobre.
    Mas adorei saber um pouquinho mais sobre a história, adoro casais gato e rato, adoro essa química que rola quando estão brigando e tals, e saber que o mocinho não é nem um pouco bady boy de verdade me anima muito mais de lê-lo

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu ainda não conheço a escrita da autora, mas pelo visto essa obra tem tudo o que eu gosto: cenas quentes e humor! Fiquei bem interessada em realizar essa leitura, e espero que consiga em breve, já que acredito que seja ótimo, a ponto de você fazer uma releitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?
    De cara já torci o nariz para a capa. Imaginei que seria mais um romance entre um bad boy e uma mocinha. E não é que eu tava certa?
    Gente já não deu de enredos assim não? Até eu, a romântica irreversível, já cansei disso.
    Dessa vez passo a leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir