Em Brookside - Texas, conhecemos Nikki, uma jovem de dezessete anos que acaba de perder a mãe. Nikki sempre teve uma infância instável. Ela e a mãe nunca permaneciam muito tempo em um lugar, precisando sempre mudar de casa. As circunstâncias da vida a fizeram uma garota forte, principalmente porque teve que cuidar da mãe (que tinha uma doença) desde criança. Agora nikki se vê obrigada a ir para um orfanato, já que ainda é menor de idade e perdeu sua única família, porém, tudo muda quando ela descobre uma carta que a mãe havia lhe deixado. Através da carta, a garota não só descobre que tem uma tia, como também que tem uma irmã gêmea. Nikki, sem nada a perder, decide ir morar com a tia na Califórnia, e ir em busca de sua irmã.

Em Long Beach - Califórnia, conhecemos Zack, capitão do time da escola e namorado de sua vizinha, que são amigos desde a infância. Eles se conhecem desde os oito anos de idade e com o tempo começaram o romance, mas Zack não reconhece mais em Emily a garota que ele era apaixonado. A Emily de agora quer ser a garota popular e carrega-lo como um troféu. Os dois estão diferentes, eles não são mais os mesmo e por ações tomadas por ambos, talvez o futuro também não seja.
“É bizarro, já que nunca conheci a garota de verdade, mas percebo, ao segurar a mão dela mais do que seria considerado normal, que sorri duas vezes nas duas últimas semanas. As duas vezes perto dela.”

Meses depois, Nikki e Jack acabam se encontrando e uma ligação entre eles é imediata. Juntos, eles se esquecem dos problemas da vida, então surge um romance, e Nikki ganha mais um companheiro na busca de sua irmã gêmea. Em meio à procura, ambos descobrem coisas do passado que são capazes de mudar o presente e o futuro.
Eu juro que tentei ser o mais breve possível nessa resenha, sem contar nenhum spoiler. Foi um livro diferente de tudo que li da Vi Keeland, uma autora que eu amo declaradamente. Ler algo que ela escreveu com personagens adolescentes e mesmo assim com drama, foi sensacional. É uma história linda, de descobertas, de paixão e de crescimento para ambos os personagens, mesmo sendo tão jovens.
“É diferente. É aceitação. E compreensão. Perto de Zack, sinto-me... em casa. Como se eu pertencesse a um lugar. Algo que nunca imaginei sentir de novo.”


Informações:


  • Título: Deixados Para Trás
  • Autor:  Dylan Scott e Vi Keeland
  • Ano: 2017
  • Páginas: 224
  • Idioma: português
  • Editora: Charme

Capa e Sinopse:



Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.Zack MartinNo dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.Nikki FallonDepois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.


12 Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Confesso que ainda não conhecia a autora e nem a obra. Mas a sua resenha me deixou bastante curiosa afinal eu amo um bom drama.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carol ^^
    Eu ainda não conhecia a autora *-* confesso que a premissa da obra em si não me chamou muito a atenção, estou tentando fugir um pouco de romances/dramas adolescentes...hehe' mas ver que você gostou me deixou curiosa. E a história me fez pensar em Colleen Hoover, não sei por quê *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Não conhecia a obra nem a autora. A premissa do livro parece ser mais do mesmo, confesso que não curti. Mesmo porque, já vi um fator previsível ali no meio do romance. Posso estar enganada, porque sua resenha foi bem positiva. Vou deixar como sugestão e, quem sabe, eu não mude de ideia.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Fui lendo sua resenha, lendo... E quando vi queria saber como terminava a história e cade? Hahahah você realmente não soltou nenhum spoiler mas me deixou super curiosa! A capa dessa obra é muito bonita e passa a intensidade do enredo.

    ResponderExcluir
  5. Oi. :)
    Adoro os livros da Vi Keeland, mas não sabia desse. Algo bem diferente do que ela escreve, mas me deixou curiosa pra conhecer.
    Sua resenha foi breve, mas foi super bem escrita. Odeio spoiler mais que tudo no mundo, ainda mais qndo um livro me interessa como esse.
    Adorei a dica e a resenha.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  6. olá!
    Ainda não conhecia esse livro nem a autora, mas fiquei curiosa para ler, pois achei a premissa dele leve e envolvente. A Nikki pareceu ser uma personagem interessante e quero saber como a autora trabalhou o drama na trama.
    Dica anotada.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. OOi!
    Não conhecia a autora e o livro, mas a história me pareceu bastante sensível e interessante. Fiquei curiosa para saber o desfecho desse romance e quem seria a irmã gêmea da protagonista hehehe
    Obrigada pela dica!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Ainda não conhecia a obra em questão, mas, adorei seus comentários sobre a obra! Achei a premissa muito legal e pelos seus comentários a obra possui vários elementos que me atraem em uma leitura... Espero poder ler em breve <3
    Valeu pela dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei a resenha, pois foi bem clara e direta. Colocou as partes principais, e despertou meu interesse (quando as pessoas colocam muitas informações acabo meio perdida rsrs) Achei meio clichê aquela parte que o "bonitão-popular" do colégio se identifica com a protagonista, mas confesso que me chamou a atenção bem por isso. Preciso saber como se dará o desenrolar dessa história :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hi baby, tudo bem? não conhecia esse livro mas a premissa é bem interessante, o titulo aponta para algo completamente diferente, mas lendo sua resenha percebemos aonde a trama provavelmente nos levará! gostei bastante

    Lilian Valentim
    https://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cah! Esse livro é maravilhoso, confesso que não esperava muito dele, porém, me surpreendi. Amei demais! E fiquei muito impressionada com o tema abordado e como foi abordado em relação a doença da mãe dela.

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto esse livro por aí. Honestamente eu acho que não leria, pois achei o pouco que você descreveu para não dar spoiler pra gente muito juvenil, não é muito o estilo de história que eu curto, sabe? Mesmo com essa evolução dos personagens eu acho que não leria. Mas que bom que você gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir