Cage já tem tudo planejado, vai para a faculdade e se tornar um jogador famoso, ama a sua namorada e sabe que ela será a única na sua vida, já está tudo resolvido, um dia ele volta de uma visita do apartamento e encontra sua namorada e seu irmão gêmeo na cama dele, pelo tom de voz de Erin, seu irmão a esta estuprando e sem pensar ele parte pra cima de Luke e começa a bater sem parar. Até Erin dizer o que ele jamais acreditaria “ela estava lá porque queria” nesse momento a sua vida acabou e ele vai embora pra nunca mais voltar.

Onze anos depois, Erin está casada e tem um filho com Luke, e sofre a cada dia pelos erros do passado, o erro? A cada dia ela sofre na mão do marido psicopata, a cada dia Luke tenta provar que ela não chega nem aos pés das mulheres que Cage aparece nas revistas, e a cada medo nos olhos dela, a excitação dele só cresce.
“Agora só um nome sai da minha boca. Luke.Por dez anos foi esse nome que eu dizia em voz alta, mesmo não sendo ele quem meus olhos enxergavam.”

Aos longos dos anos, Erin foi uma observadora às escondidas, seguindo cada passo de Cage na internet, e agora, ele está de volta.

Cage nunca imaginou que ao olhar nos olhos de Erin, a raiva que ele nutria há anos, nunca apareceu, por mais que agora ela esteja com os olhos tristes e não a mesma de onze anos atrás, ela continua a mulher da vida dele, a mulher que sempre amou. Cage então decide que vai ter sua mulher de volta, ele quer descobrir o que realmente aconteceu aquele dia no quarto, e que talvez as consequências não fossem apenas ele indo embora.



—Não serei capaz de apagar nada do que foi feito com você. —Levo a mão a sua nuca, aproximo o rosto até nossas testas encostarem. —Não posso curar suas feridas, meu amor. Mas posso fazê-lo sentir cada dor que ele te fez passar. Cada pedaço do seu corpo que ele violou e cada brilho de vida que apagou de você. Ele vai sofrer, Erin. É uma promessa. —Minhas palavras nunca foram tão verdadeiras.

O livro é lindo, eu amo a escrita da Andy, e esse não foi diferente, ele realmente te prende do começo ao fim. Ele contém algumas cenas um pouco forte, como cada violência que a Erin sofre então por se tratar de um Romance Dark, você tem que estar ciente disso. É uma história tão linda, sobre você tomar atitudes pela pessoa que você ama, e que essas atitudes podem mudar sua vida para sempre, mas as consequências não importam. Recomendo esse livro, todo mundo merece conhecer a história de Erin e Cage.

Informações:


  • Título: Cage
  • Autor: Andy Collins
  • Ano: 2017
  • Páginas: 305
  • Idioma: português 
  • Editora: Publicação Independente/ Vendido por: Amazon
  • SKOOB


Capa e Sinopse:



Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas. Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue retornar. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras. Não posso fugir. Não posso gritar. Não posso dizer a verdade. Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado. Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.


Um Comentário

  1. Amiga, você tem o dom. O livro parece ser muito bom, ser bastante intrigante, estou doida para ler, adicionando na meta de leitura agora mesmo.

    ResponderExcluir