Alícia sonha em seguir a carreira de artista, e contra as exigências do pai, decidi fazer uma faculdade de artes, que então resulta em uma briga e ela saindo de casa e vai morar com uma amiga.


Depois que a amiga a convenci a ir assistir um racha, não imaginava que seria surpreendia no meio do caminho por uma cara batendo no seu vidro com uma arma, e pedindo para ela mudar de assento, e é nesse momento que ela é sequestrada.

"Desde o momento em que coloquei meus olhos nele, eu sabia que ele era a definição de perigo"

Ele a acaba levando para casa dele e lá ela conhece seus dois irmãos mais novos, e mais que isso, que ele não a estava sequestrando, apenas fugindo da policia. E nesse curto período de tempo, Alícia acaba descobrindo varias coisas por trás daquela “fachada” bad boy, que talvez ele não seja o “Atroz” que ela imaginava.



Luca/Atroz cuida sozinho dos irmãos mais novos, e com o dinheiro na oficina não é muito, a noite ele corre em rachas, e numa fuga deles que ele encontra uma patricinha que deixa suas vidas de pernas pro ar.

“Parece um pesadelo horrível, mas aconteceu e foi culpa dele. Eu sei, mas no momento, eu não confio em mais ninguém além dele.”

Nesse livro vemos que as coisas são mais que a primeira impressão, que os julgamentos na maioria das vezes estão errados. Vemos também o amadurecimento de ambos os personagens, e claro, um romance maravilhoso.
Eu sou suspeita pra falar de New Adult e esse não foi diferente, eu devorei esse livro em horas, é uma história envolvente que te prende do começo ao fim.


“Sorrindo piso no acelerador do meu carro e sigo para onde eu sei que vou encontrar paz. Alícia.”

Informações:


  • Título: Atroz - Uma Fuga Inesquecível
  • Autor: Evilane Oliveira
  • Ano: 2017
  • Páginas: 322
  • Idioma: português
  • Editora: Independente
  • SKOOB


Capa e Sinopse:


ATROZ Adj. Feroz; muito cruel. Tormentoso.Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais.E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha. Só que ela veio junto.PUREZA  P.metf.  Virtude do que não tem maldade nem malícia;  Candura, sinceridade.Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela. O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.


3 Comentários

  1. Menina eu comecei esse livro e ainda não acabei, super ansiosa pra saber o desfecho! ROmance cheio de fofuras e cenas românticas!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Preciso ler esse livro.
    Evilane é maravilhosa na escrita, principalmente em cenas quentes, amo essa mulher ❤️❤️❤️
    Sua resenha está encantadora!
    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir