Eliza está com vida perfeita, sócia da agencia de casamentos Alliance, o negócio esta indo muito bem, ela é bem próxima da amiga, e após o casamento de Sam e Blake, Carter (o melhor amigo do noivo) agora esta frequentemente em sua vida, a cada momento que os dois se encontram, faíscam voam, a atração deles é visível, e como eles resolvem? Brigando.



Carter esta concorrendo a uma vaga no governo, e pelas pesquisas esta indo muito bem, se não fosse um problema, ele é o único candidato solteiro, e isto visto pela sociedade não é uma coisa boa; então ele tem a brilhante ideia de arrumar uma esposa de mentira na Alliance, mas ele não quer qualquer uma, ele quer Eliza.

“Ela era capaz de jantar com ele. O que Eliza não achou que fosse capaz era de sossegar até que ele a beijasse, como havia prometido.”

Eles são vistos juntos antes mesmo da proposta de casamento, e o nome/foto da Eliza esta por todo lugar, e isso acaba trazendo o passado dela a tona, um passado desconhecido pra todos.
Esse casamento não ajudara apenas Carter, pondo em risco o passado de Eliza, ele esta disposto a tudo para protegê-la.

“... Então ele soube que casar com Eliza significava mais do que protege-la de seu passado.Era algo mias profundo.Era duradouro.”

Eu estou amando essa série, ela tem essa coisa clichê, mas fica só nessa parte. Amei o livro desses dois, é uma leitura bem fluida e engraçada, quando você vê já esta terminando, Carter é aquele personagem sexy, que acaba de convencendo a tudo, e Eliza descobrimos que ela é mais forte do que imaginávamos.



Informações:



  • Título: Esposa Até Segunda - Noivas da Semana # 2
  • Autor: Catherine Bybee
  • Ano: 2017
  • Páginas: 252
  • Idioma: português
  • Editora: Verus
  • SKOOB


Capa e Sinopse:




O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...



12 Comentários

  1. Gosto desses clichês de época, ainda mais quando gostamos do previsível, como é o caso do relacionamento de Carter e Eliza, parece um casal cativante. Gostei da dica, quero ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heiii, tudo bem?
    Sou apaixonada com essa série desde que vi ela no mochilao.
    Acho as capas maravilhosas e romances assim cliches sao gostosos de ler tb, gosto pra tirar a ressaca de algumlivro anterior.
    Adorei o que falou do livro e espero poder ler todos logo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber qual o passado da Eliza, embora já tenha algumas especulações hahaha. Embora meio clichê, parece ser uma leitura bem gostosa pra relaxar.

    Parabéns pela resenha!

    /Juliane
    Ler, Resenhar e Postar

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Por mais que eu goste, esse não é meu tipo de clichê...hehe' Ainda não li os livros, mas também não sinto vontade de conhecê-los, pois as premissas não me chamam a atenção. E, na minha cabeça, parece que as histórias serão todas iguais. Mas fico feliz em saber que você está amando :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho essa série e ainda não peguei pra leitura. Me agrada saber que a trama é fluida e cumpre com o prometido. Em se tratando de histórias leves esse é daqueles para ler após leituras intensas e numa tacada só.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Fico feliz que esteja amando essa série, mas, não me senti atraída a ponto de seguir a série toda... Achei muito clichê . Li apenas o primeiro volume e desisti de continuar a leitura.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    A foto ficou muito bonita, gostei da sua resenha, ficou muito boa, mas infelizmente o livro não despertou o meu interesse, eu não curto romances de épocas, por isso vou indicar para as meninas do blog. Fico feliz que esteja gostando da série!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Eu adorei o primeiro livro dessa série. Ainda não consegui comprar o segundo livro, mas estou querendo muito. Foi uma leitura tão boa, que me apaixonei pelos livros. Gostei muito dos personagens e parece que esse livro é tão bom quanto o primeiro. Espero conseguir ler e sei que vou adorar muito a leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu tenho uma coisa com a ordem quem os livros foram lançados/escritos que não consigo me convencer a começar a leitura. Adorei sua resenha e fiquei extremamente curiosa para descobrir mais sobre o passado da protagonista, mas sei que não vai ser por agora, até lá o livro ficará guardadinho na lista de leitura. Parabéns pelo ótimo trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você está gostando da série, ela realmente parece ser bem ágil de se lr. anda não li nenhum, mas quem sabe faça isso logo.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Acho lindas as capas dessa série, mas ainda não criei coragem para ler.
    Adoro livros divertidos, e como esse parece ser o caso vou adicionar à minha lista de futuras leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroline! Tudo bem?
    As capas dessa série são lindas e a premissa da série até que é bem divertida. Leria considerando que devorei "A garota do calendário". Gostei muito do texto e a outro a dica.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir