Neil Durant é um homem lindo e bem sucedido, casado com uma mulher linda, aos olhos de todos eles é o homem a ser invejado, mas que por trás dessa fachada ninguém desconfia é um casamento de mentira, onde não existe qualquer amor, e nunca existiu. Neil é perseguido por segredos e tragédias do passado, e esta determinado a fechar esse ciclo e seguir em frente com a sua vida. Em meio a esse caminho para acertas as contas com o passado, Neil se vê num beco ajudando uma mulher que acaba de ser assaltada, por mais que a jovem seja linda, o que mais lhe deixa intrigado é que ela é cega, e é nesse momento que ele encontra Jenny.



“...quando um grito me chama atenção. Não qualquer grito, mas um grito desesperado de mulher. E o que mais me chamou atenção foi que, apesar de desesperado, ele era incrivelmente angelical e, algo que não sei o quê, me impulsionou até o local, para o desconhecido..."


Jenny é uma jovem corajosa que luta a cada dia, marcada por varias tragédias do passado, mas que não a tornou uma pessoa amarga, vingativa, Jenny é feliz, conquista a todos que conhece, o único sentimento restante é raiva, pelo homem que a condenou a escuridão para sempre. O instinto de Neil é protegê-la, mesmo contra suas vontades. Neil vê uma ligação com Jenny capaz de quebrar, mas sua esposa não pode descobrir, por mais que seu casamento seja de fachada, Sophia é uma mulher fria e calculista, e esta disposta a fazer de tudo para não deixar Neil viver esse amor, até mesmo tirar o que ele mais ama.

“Alguma coisa naquela bela mulher me atraiu, não continuo negando. Como nenhuma outra o fez. Mas não sou digno dela, e mesmo que fosse, não devo.”



Neil não pode trazer Jenny para seu mundo de escuridão, mas a atração que cresce entre eles é tão grande que ela deixa pra lá esse problema, Nesse momento que cresce um amor entre eles, um amor puro e incondicional, mas até quando eles poderão fazer isso em segredo e acima de tudo, será o amor deles maior que as feridas do passado?

“-Não sei o que fazer – ela diz. A tristeza em sua feição mostra-me a luta que trava em seu peito.

-Apenas não desista - eu imploro. -Não desista de nós, Jennifer – fico de joelhos e abraço seu ventre.”


Essa é minha experiência lendo algo da Elizabeth, e vou dizer pra vocês, não vejo a hora de devorar essa série toda, uma história envolvente, uma história de superação, que te prende desde o começo, um romance com feridas do passado, tudo na medida certa para uma história espetacular.

“Se abrir novas feridas em mim for à garantia para curar as dela, é o que farei.”


Informações:


  • Série: New York #1
  • Autora: Elizabeth Bezerra
  • Ano: 2014
  • Páginas: 287
  • Editora: Bezz

Capa e Sinopse:


Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor, durante um assalto, em uma noite fria, ele não sabe que suas vidas mudarão para sempre.
Descobrir que a jovem é cega é uma grande surpresa para ele. Neil está preso a um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo conturbado e perigoso, mas, o destino insiste em aproximá-los, cada vez mais.
Passado e futuro entrelaçam-se, de forma surpreendente, e os dois veem-se mergulhados em uma paixão nada menos do que irresistível. O amor que sentem poderá curar as feridas de seus corações ou o passado os aniquilará para sempre?


2 Comentários

  1. Que lindo, eu amei a resenha, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Own! magina, eu que agradeço todo o carinho, fico muito feliz de saber que gostou.

    ResponderExcluir