Sabe aquele livro que te deixa com o coração na mão? querendo pegar o personagem no colo, dar um abraço apertado e não soltar mais? Isso é o que acontece com esse livro.



Reap, segundo volume da série Scarred Souls da Tillie Cole, conhecemos 221, que foi levado da sua família quando criança e usado agora como protótipo em experimentos de drogas de 100% de obediência, crescimento muscular e que apaga as memórias, tudo o que ele faz é do comando de seu mestre, o próprio o chama de “cão”, criado para matar, 221 não sabe o que é liberdade. Até um certo dia, numa demonstração da nova droga que o mestre esta usando no 221, o local é atacado e sequestram 221.

“Klavs.... Klavs... – matar.... matar...- Minha mente ordenava,
as palavras do Mestre inundava minha cabeça.
Eles não iriam parar, as palavras ficavam apunhalando
meu cérebro. O veneno, a dor, o aperto. Eu não conseguia me libertar.”



Talia Tolstaia filha de um dos chefes da máfia Russa, trabalhava como recrutador de patrocinador para o Calabouço, anseia por liberdade, liberdade desse mundo de dor e morte. Resolvida a tirar férias, Talia vai para a casa afastada da família, onde decidi tirar uns dias longe desse “mundo”. Até que um dia se depara com uma van na garagem e um cara sendo carregado para o porão, vencida pela curiosidade Talia os seguem e descobre que o lugar é usado para inimigos dos Bratva, e um homem é acorrentado no centro da sala.



Aos passar dos dias Talia observa o “monstro” acorrentado na sala, obcecada cada vez mais, e aos poucos percebe que de monstro ele só tem a aparência, existe um homem por baixo, um homem que a deixa intrigada.

“Sim, ele era cruel. Sim, ele era selvagem,
mas na fração de um segundo havia algo mais.
Algo real ainda vivia dentro dele. Eu tinha certeza.”


Um romance que quebra barreiras,

Será que o amor cura? O amor liberta ? O amor afasta a escuridão ?

É de partir o coração ao ver Zaal despertando para vida, com suas memórias, é emocionante ver a coragem que Talia tem por lutar por ele. A carga emocional que esse livro tem é enorme, com cenas fortes, lutas e censuais, o que nos prende do começo ao fim.


“Zaal ?” Ela chamou. “Pegue a minha mão.”“Por quê?" Perguntei. "Por que tomar a sua mão?”Uma única lagrima correu pelo seu rosto,
“Liberdade”, ela respondeu. “Eu quero mostrar-lhe a liberdade.”

Informações:


  • Titulo: Reap (Scarred Souls # 2)
  • Autor: Tillie Cole
  • Ano: 2015
  • Páginas: 300
  • Idioma: inglês
Jovem adulto / Drama / Romance / Literatura Estrangeira


Capa e Sinopse


Criado como um protótipo pela droga da obediência o Georgian Bratvas, 221 não consegue pensar, agir ou viver por si mesmo; ele é trabalhado perfeitamente pelo seu mestre para ser um fantoche para assassinatos. Tendo um metro e noventa e oito e pesando cento e treze quilos e inigualável no combate à morte, 221 protege com sucesso o negócio para o chefe Georgiano da Mafia de NYC, que governa o mundo escuro do submundo do crime. Até seus inimigos capturá-lo. alia Tolstaia sonha em sair das garras da vida pesada da Bratva . Ela sonha com outra vida longe de seu pai que a sufoca e que é chefe da máfia Russa Bratva e da brutalidade de seu trabalho no Calabouço, empresa do jogo da morte de sua família e do crime no subterrâneo. Mas quando ela se depara com um cativo de sua família que é mais monstro do que homem, ela começa a ver o homem por baixo. Um homem poderoso e bonito, danificado cujo coração chama o dela. Mas sacrifícios devem ser feitos sangue por sangue... vida por vida... almas por almas marcadas...


Deixe um comentário