É com muito prazer que anúncio para vocês o novo livro da autora Tillie Cole, A Veil of Vines, que tem data de lançamento para 29 de novembro. Confira a capa e sinopse.



Capa :


thumbnail_AVOV Cover.jpg

thumbnail_Paperback jacket.jpg

Sinopse:


Para a maioria das pessoas, príncipes, princesas, condes e duques são encontrados apenas nas páginas do mais famoso dos contos de fadas. Coroas, jóias de valor inestimável e tronos dourados pertencem apenas em sonhos de infância.
Mas para alguns, essas fantasias fúteis são verdade.
Para alguns, eles são vida real.
Em Manhattan Upper East Side, as pessoas sempre me trataram como alguém especial. Tudo por causa do meu nome ancestral e legado. Tudo por causa de uma ligação que partilhamos com a família mais importante do nosso país de todos.
Eu sou Caresa Acardi, Duchessa di Parma. Um sangue azul da Itália. Eu nasci para casar bem. E agora a data do casamento está definido.
Eu vou me casar com a Casa Savona. A família que teria sido a realeza se a Itália não abolisse a monarquia em 1946. Mas, para os aristocratas da minha casa, a abolição não significam nada em tudo.
Os Savonas ainda detêm o poder onde mais importa.
Em nosso mundo coeso de dinheiro, status e bailes de máscaras, eles são tudo e muito mais. E eu estou prestes a se tornar um deles.
Estou prestes a tornar-se a esposa do príncipe Zeno Savona ...
... Ou pelo menos eu era, até que eu conheci ele. E tudo mudou.

 Conheça a autora:


thumbnail_Official Author Bio Photo.jpgTillie Cole vem de uma pequena cidade no nordeste da Inglaterra.
Ela cresceu em uma fazenda com sua mãe Inglesa, pai escocês e irmã mais velha e uma infinidade de animais de resgate. Assim que pôde, Tillie deixou suas raízes
rurais para as luzes brilhantes
da cidade grande.
Depois de se formar pela Universidade de Newcastle com um Hons BA em Estudos Religiosos, Tillie seguiu o marido jogador profissional de Rúgbi em todo o mundo por uma década, tornando-se uma
professora no meio e desfrutando em ensinar alunos do Ensino Médio Estudos Sociais antes de colocar a caneta
no papel, e terminando seu primeiro romance.
Tillie já se estabeleceu em Austin, Texas, onde ela é finalmente capaz de sentar e escrever, atirando-se em mundos
de fantasia e as mentes fabulosas de seus personagens.
Tillie é tanto uma autora independente e publicada tradicionalmente, e escreve vários gêneros incluindo Romance Contemporâneo, Dark Romance, Young Adult e New Adult.
Quando ela não está escrevendo, Tillie goza de nada mais do que se enrolando em seu sofá assistindo filmes, bebendo café demais, enquanto convencendo-se de que ela
realmente não precisa de um quadrado extra de chocolate.

Siga a Tillie:




Conheça outros livros da Tillie:


Série Sweet Rome 41-e-nbi2l-_sx311_bo1204203200__zps4np9oasj

Série Hades Hangmen
kmjpokp.jpg

A thousand boy kisses
25912358

Série Scarred Souls
nijpojp.jpg

Eternally North
Eternally-North-e-E-BOOK-640x1024.jpg

Resenhas feitas aqui no blog:








Deixe um comentário