Oi gente!
Tudo bom com vocês?

2017 começou, e com ele veio muitas novidades, estou muito feliz de anunciar pra vocês a nova parceria do blog, a autora linda e maravilhosa Amanda Ághata Costa.


Vamos lá...

Conheça a autora:


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.




Conheça a obra:


Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


10 Comentários

  1. Parabéns pela nova parceria, muito sucesso para ambas as partes!
    Lindo blog, amei <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol!
    Que essa parceria seja cheia de boas novidades :)

    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram


    ResponderExcluir
  3. Cah, linda! Obrigada pelo carinho! Que essa parceria seja maravilhosa para ambas <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah o Divagando Palavras também conseguiu parceria com a autora Amanda ela é uma fofa né. Sucesso! Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aee, parabéns pra nós. Ela é um amor mesmo.

      Obrigada
      Beijos

      Excluir