Você é capaz de enfrentar o inferno pela pessoa que você ama?

A cada livro da Mia Sheridan que eu leio, ela toma um lugarzinho a mais no meu coração, com suas histórias de superação e amor, e que vou falar hoje não deixa nada a desejar. Kyland é o 7º da série “A Sign of Love” e é sobre o signo de touro.



O livro conta a história de Tenleigh Falyn e Kyland Barrett ambos vivem numa cidade pobre do interior, onde o meio de sobrevivência é o trabalho na mineração de carvão. Tenleigh vive com a irmã e a mãe que é doente mental, ela luta a cada dia coma ajuda da irmã para comprar os remédios da mãe e para a sobrevivência na fome e miséria, o foco de Tenleigh é a bolsa de estudos com todas as despesas pagas para a faculdade, doadas uma vez ao ano para o melhor aluno do ensino médio. Se ela conseguir a bolsa, consegue sair da cidade e dar um futuro melhor para suas família, o que Tenleigh não imaginava era que Kyland o garoto solitário também estava em busca dela.

“Kyland Barret não era nada do que eu esperava. E algo que tanto me deixou confusa como me emocionou em uma maneira que eu não tinha certeza se gostava.”

Kyland luta a cada dia contra a fome e solidão, após perder o pai e o irmão para uma explosão na mina, ele vive numa pequena casa na montanha um pouco abaixo da mina com sua mãe, que era invalida. O sonho de Kyland é ganhar a bolsa de estudos e deixar essa cidade para trás, deixar essa vida de sofrimento para o esquecimento.

Eles criam uma conexão, um sentimento cresce, mas ambos estão determinados a não formar quaisquer laços, pois somente um irá ganhar a bolsa de estudos e deixar a cidade. Só que o que eles não sabiam era que esse sentimento foi maior que qualquer promessa para não criar laços, mas será capaz desse sentimento ser maior que a vontade de sair dessa cidade que só trás tristeza?

“Um dia, quando estiver vivendo meus sonhos, vou pensar em todas as coisas que quebrou meu coração e vou ser grato por eles.”

Esse foi um dos melhores livros que eu li da autora nessa série, ele te prende do começo ao fim, uma história de amor real, uma história sobre a pobreza, os caminhos que fazemos para o nosso bem maior, uma história sobre como sempre manter a esperança e acima de tudo, sobre o perdão. Mia Sheridan trás de mais profundo para seus livros, o que nos faz conectarmos com eles, querendo viver cada momento descrito naquelas páginas.

“Mas o que eu sabia com certeza era que, o tamanho da sua casa, seu carro, sua carteira, não tem uma única coisa a ver com o tamanho da sua vida. E minha vida... minha vida parecia grande, cheia de amor e de significado.”

 Informações:


  • Título: Kyland
  • Série: Sign of Love 7
  • Autor: Mia Sheridan
  • Ano: 2015
  • Páginas: 252
  • Idioma: inglês 
  • Editora: Mia Sheridan

Capa e Sinopse:


Tenleigh Falyn esforça-se cada dia para sobreviver em uma cidade pequena, pobre-afligida, de mineração de carvão onde vive com sua irmã e mãe mentalmente doente. Seu sonho de ganhar a bolsa de estudos da faculdade dada a um estudante pela companhia de carvão local e de escapar da dureza de sua vida, mantem-na ir.Kyland Barrett vive nas colinas, também, e tem trabalhado incansavelmente através de quase fome, através de profunda solidão, contra todos os oddsto ganhar o Tyton Carvão Scholarship e deixar a cidade que está cheia de tanta dor.Ambos estão determinados a não formar qualquer apego, mas um momento muda tudo. O que acontece quando apenas uma pessoa ganha? Quando apenas uma pessoa consegue sair? E o que acontece com o deixado para trás?Kyland é uma história de desespero e esperança, perda e sacrifício, dor e perdão, mas, finalmente, uma história de amor profundo e interminável.


4 Comentários

  1. Eu amei sua resenha, migs. Eu não li nada, nada, nada dessa autora e confesso que por mais que lesse resenhas sobre, nada tinha me convencido ainda, porém suas palavras tocaram meu coração. Me interessei bastante e irei procurar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu mais que recomendo essa autora, seus livros são incríveis.
      Muito obrigada pelas palavras, eu fico muito feliz de saber que te incentivou.

      Obrigada
      Beijoss

      Excluir
  2. Ameiii, amo os livros da Mia Sheridan. Adoro suas resenhas cah. 😘😘

    ResponderExcluir