A chama dentro de nós (The Fire Between High & Lo) é o Segundo livro da série “Elementos” da autora Brittainy C. Cherry. Posso dizer que eu amei o primeiro livro dessa série “O ar que ele respira” que será lançado esse ano aqui no Brasil, e quando vi sinopse desse me apaixonei de cara, e que capa né pessoal ? Também gosto muito da escrita da Brittainy.


O livro conta história de Alyssa (High) e Logan (Lo) dois jovens totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo se você observar, totalmente iguais. Alyssa vive com a mãe que despreza todas as escolhas da filha, uma delas seu gosto pela musica. Logan vive com a mãe, uma viciada e que diariamente é agredida pelo seu pai, que quando ele vai tentar protege- lá é agredido também.

Os dois se conhecem na mercearia onde Alyssa trabalhava, onde Logan sem dinheiro para pagar as compras, Alyssa que sempre esta disposta a ajudar os outros, o ajuda. Assim começa uma grande amizade entre eles.

“Eu conheci o meu melhor amigo na fila de um caixa numa mercearia.E minha vida nunca mais foi à mesma.”

 Com o passar do tempo essa grande amizade acaba se tornando algo mais e ambos estão perdidamente apaixonados, mas nem tudo é perfeito como se espera, uma grande bomba acaba caindo e abalando todo mundo. E nesse momento eles acabam se separando. E eu assumo! Muitas lágrimas rolaram.

 “Dei de ombros.Ela encolheu os ombros.Eu ri.Ela riu.Eu separei meus lábios.Ela separou os dela.Me inclinei.Ela se inclinou.E então nós começamos tudo de novo.”

Temos um pulo de cinco anos, com o retorno de Logan para o casamento do irmão, um retorno que promete abalar a todos, principalmente Alyssa que ainda tem sentimentos por eles, e para saber por que ele nunca respondeu as mensagens dela durante todos esses anos, e já vou falando, muita coisa vem por aí.

Esse livro só ajudou no que eu já sabia, minha paixão pela autora, que com certeza é uma das minhas autoras preferidas. Uma história de perda,  superação e acima de tudo, amor. Ela te prende do começo ao fim e vai te deixar pedido mais e colocar na lista de favorito.


"Você é minha maior alta."




Informações:



  • Título: A Chama Dentro de Nós
  • Séire: Elementos 2
  • Autor: Brittainy C. Cherry
  • Ano: 2017
  • Páginas: 350
  • Idioma: português
  • Editora: Record

Capa e Sinopse:


Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.




4 Comentários