Liam largou tudo para seguir seus sonhos, e hoje ele é um cantor muito famoso, porém, a garota que ele amava e deixou pra atrás nunca saiu da sua cabeça. E dez anos depois, ele está voltando para sua cidade natal, para o enterro do seu antigo melhor amigo, e é aí que ele vai ter que encarar as consequências do seu sonho.


A sua volta ia ser bem simples, ir uns dias antes, falar com Josie e voltar para sua vida normal, o que ele não esperava era que, Josie ainda traria os sentimentos que ele tanto guardava e teria um filho de quase dez anos.

“...Eu sei que não posso dizer nada. Desisti dela, mas não vou mentir e dizer que não dói vê-la com outra pessoa. Não sei o que eu esperava, talvez que ela estivesse tão infeliz e perdida quanto eu.”


Josie seguiu sua vida, está noiva, tem seu próprio negócio e um filho que ama muito, porém, até hoje se pergunta por que Liam de repente a largou e foi embora, e ao descobrir que ele viria para o enterro, às velhas feridas do passado ressurgem.

“... Nunca pensei que veria o garoto que roubou meu coração e depois não devolveu.E não sei se quero que ele devolva."

 

Agora Liam está disposto a qualquer coisa para ter sua garota de volta, e o filho que nunca soube que existiu.

Por mais que tenha um triângulo, não é aquele livro que te dá vontade de fugir, é diferente; não tem aquela enrolação, aquela mocinha indecisa (que cansa) a gente sabe dos sentimentos dela, ela é insegura, e sabemos o porquê, mas ela também ama seu noivo. E sem contar que ela é super sincera com eles, é um dos pontos que fazem o livro ser mais fácil de ler.

Eu super-recomendo essa história, quero muito a continuação e pra melhorar, ele vai ser adaptado, já tem trailer e tudo.


​“Eu estou na sua frente agora, Josie. Você só tem que se virar.”


Informações:


  • Título: Para Sempre Minha Garota - The Beaumont # 1
  • Autor: Heidi McLaughlin
  • Ano: 2017
  • Páginas: 272
  • Idioma: português
  • Editora: Charme
  • SKOOB


Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Capa e Sinopse:


Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.


8 Comentários

  1. Adorei Carol, para sempre minha garota já está na minha lista. 😍😘

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro é gosto muito AAA ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha 😱💟 esse ai entrou na minha lista de leitura kkkk

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa! Vc arrasa Cah ������

    ResponderExcluir
  5. Amei a história! Já entrou para a minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotografias adorei, e resenha muito boa👏👏

    ResponderExcluir
  7. Amei o trailer o filme, tô louca pra ler o livro

    ResponderExcluir