Eu acabei de terminar esse livro, nesse exato momento (sim, não me aguentei e tive que vir correndo falar dele pra vocês), e pensei: todo mundo ter que ler ele, por isso, ele vai ser a estreia de dos post’s semanais “Nacionais que eu indico”.



Meu erro é o primeiro livro da série ‘Segredos’ e os outros títulos serão, Minha Rendição, Meu Refúgio e Minha Cura. Cada livro contara a historia de um casal e serão todos lançados independentes.

Meu erro,  foi uma montanha- russa de sentimentos, me prendeu do começo ao fim, sorri, chorei, quis bater no Gabriel em algumas cenas (Mas ele continua sendo meu novo amor). Nesse livro vemos uma história se superação, vemos se o amor é capaz de nos curar, de nos tirar das profundezas do "inferno".
"De certa forma, o destino usou nossas tragédias para unir
duas almas que se completam. Os pedaços de um se encaixam
nos do outro de uma maneria que só quem tem um
coração machucado pode compreender."

Informações:


  • Autor: Cinthia Freire

  • Número de páginas: 493 páginas

  • Idioma: Português

Capa e Sinopse:


13230230_498106860382495_3874239375896118481_n.jpgSegredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.




Onde Comprar:


Você pode comprar o livro diretamente com a  autora.

Facebook da Cinthia Freire  I Instagram da Cinthia Freire I Skoob "Meu erro"


6 Comentários

  1. Ta bom, você termina de ler e vem correndo contar. Eu termino de ler e vou correndo comprar kk Se te deixou tão desesperada para falar dele, então deve ser bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Me deixou muito desesperada 😂😂 recomendo demais, já pode colocar na lista de compras.

    ResponderExcluir
  3. Que surpresa boa saber que Mru Erto te tocou dessa forma! Só retificando, serão quatro histórias: Meu Erro, Minha Rendição, Meu Refúgio e Minha Cura. E espero que possa ler todos! Um super abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Opa! Já vou logo arrumar, foi uma surpresa ler esse livro, eu sempre falo que gosto de drama, mas livros assim, me comove, me prende de uma maneira inexplicável e você escreveu muito bem e merece todo o sucesso pela história, que todos possam ter a experiência de ler seus livros. E estou ansiosa demais para os outros, fico muito feliz que gostou.

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Moreira Nascimento5 de outubro de 2016 às 18:41

    Quando eu vi essa capa desse livro eu já quis de imediato, agora que eu li sua resenha que ele pra ontem! Tô doida pra ler! Gostei da história, e como sempre arrasou na resenha!!! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Você vai amar esse livro, não podia ler ele sem vir aqui indicar.

    ResponderExcluir