O livro conta a história de Isadora, uma jovem estudante de história, sua rotina é: Escola, casa e lanchonete, onde ela trabalha meio período. Por conta de seu passado Isadora não pode se aproximar de ninguém, sem amigos e muito menos namorados.


Um belo dia andando pelo campus da faculdade, Isadora é atingida por uma bola, e seu salvador é um lindo cara dos olhos escuros. Dora sabe que não pode se aproximar dele, mas a química é inegável. Sebastian fara de tudo para ter Isadora para si. Dois encontros repentinos depois e muita atitude de Sebastian (que eu adorei) roa o primeiro beijo e o começo de um relacionamento.

“... não me viro para traz até estar em uma distancia segura do campo. Mas no momento em que olho de relance, ele esta lá, parado no mesmo lugar, com a bola na mão e o sexy sorriso torto no rosto, olhando para mim.”

Isadora quebrou as regras e teve suas consequências, de repente, seu jardim na varanda é destruído, sua amiga atropela e quase morta afogada. Esses acontecimentos foram à conta d’ agua e com isso veio à chegada de Jack, seu protetor particular. Dora sabe que a próxima vitima será Sebastian, e por ama-lo ela o deixara ir e fingira um romance com Jack. Mas até quando ela conseguira esconder seu passado? E esse novo perseguidor, quem será sua nova vitima?

“-Não adianta você tentar me afastar de você, isso não vai acontecer, Isadora!”

Um romance leve e encantador, com toque de mistério, Uma jogada do amor te vicia do começo ao fim. E gente, o que é aquele Sebastian, quero pra mim já, ele é tão atencioso e romântico que você até chega a pensar “esta perfeito demais” “só esperando ele fazer a primeira burrada”.

“Eu não passo de mera espectadora da minha própria vida. Preciso afastar Sebastian de mim e deixar Jack fazer seu trabalho. Os polos se trocaram e o do amor não venceu.”


Uma jogada do amor foi meu romance de estreia com a Ruth Arnaldo e estou simplesmente apaixonada, as cenas de mistérios te fazem roer a unha e, o final com certeza te deixa querendo mais.

Informações:

  • Titulo: Uma Jogada do Amor
  • Autor: Ruth Arnaldo
  • Ano: 2016
  • Páginas: 273
  • Idioma: português
  • Editora: Autografia
Ficção / Romance / Suspense e Mistério

Capa e Sinopse:


Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não esta acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais ninguém para a bagunça que é sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.

Confira o Book Trailer


6 Comentários

  1. Oie minha linda!!Obrigadaaa pela resenha maravilhosa, pelo carinho com meu trabalho e por ter lido com amor...Adorei muito!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! sua linda, fico muito feliz de saber que gostou de tudo, e você sabe muito bem o que achei kkkkk e com toda certeza foi lido com muito amor, claro né, quero Sebastian pra mim.

      Beijos...

      Excluir
  2. Ouwnt *-8 Adorei sua resenha, Cah! tão leve e solta, gostei muito. Desde que você comentou comigo sobre a autora eu estava esperando a resenha sair para decidir se me arriscaria,decidi que vou. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu! tem que se jogar de cabeça na história, e eu fico muito feliz de saber que minha resenha ajudou na decisão.
      Obrigada.

      Beijos...

      Excluir